Como comprar sua aliança de casamento on-line

por The Look Stealers

Fazer compras on-line é um hábito cada vez mais comum em nosso dia a dia, seja garantido um acessório ou roupa tendência. Mas, você já pensou em comprar a sua aliança de casamento por site? A ideia a alguns anos atrás poderia parecer um pouco estranha, já que muitas noivas ainda gostavam de escolher o acessório presencialmente, mas nos últimos meses, as lojas virtuais especializadas em alianças cresceram exponencialmente. 

Comprar a aliança de casamento on-line pode ser super divertido, além de abrir um leque de oportunidades - afinal, você terá ainda mais variedades de lojas e designers disponíveis. Outra vantagem é o fato de que você também consegue comparar preços com mais facilidade e, claro, no conforto da sua casa. Se você já visitou diversas lojas e ainda não encontrou a sua aliança de casamento perfeita, hoje, junto com a QUERO DE CASAMENTO, vamos te mostrar como fazer isso navegando na internet, vem ver:

Jao - casamento - aliança de casamento - primavera - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Jao (Reprodução/Instagram)

_encontre um joalheiro

O primeiro passo a dar antes de comprar seu anel on-line é encontrar um joalheiro. Afinal, você deseja uma peça que seja linda, mas que também terá uma durabilidade para o resto da vida. Pesquise os antigos trabalhos realizados até encontrar um que seja do seu estilo e, para garantir que você encontrou um ótimo profissional, busque por reviews em sites, pergunte aos antigos clientes e leia o que as pessoas estão falando nas redes sociais. Depois que você sentir confiança com os feedbacks recebidos é hora de entrar em contato com o joalheiro.

Converse com o profissional, tire todas suas dúvidas sobre o processo, mostre referências e conte a história do casal, tudo isso vai ajudar a criar um laço entre você, possibilitando a ele criar uma peça ainda mais bonita. Não deixe que a vergonha te impeça de perguntar tudo o que você precisa saber, é isso que lhe trará mais segurança com o resultado final.

Jennifer Nilson - casamento - aliança de casamento - primavera - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Jennifer Nilson (Reprodução/Pinterest)

_escolhendo o material

Outro passo super importante ao comprar a sua aliança de casamento on-line é escolher bem o material. No Brasil temos a tradição de sempre usar anéis de ouro, mas muitos casais têm ousado e escolhido outros materiais. A verdade é que não importa se você irá seguir a tradição ou deseja algo novo, o importante é que você peça fotos de peças antigas realizadas com o material escolhido e fotos de vários ângulos, assim você já consegue entender qual será a aparência final de sua peça.

Tahlia Hope - casamento - aliança de casamento - primavera - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Tahlia Hope (Reprodução/Instagram)

_o tamanho

Um dos grandes medos ao comprar anel on-line é com relação ao tamanho, o medo de comprar um número errado e já estar muito próximo da data para ajustar. Então, na hora que for comprar o seu, consulte as informações no site, já que normalmente as joalherias seguem um tamanho padrão. Inclusive, é importante que antes de efetuar a compra, você estude quais são as políticas de ajuste do local, assim caso algum imprevisto aconteça você já sabe como lidar. 

Claro que não são todas as pessoas que sabem o tamanho de seu anel, e se você é uma dessas, temos algumas dicas para te ajudar a descobrir antes. A primeira dica para garantir o tamanho exato da sua aliança de casamento é imprimir uma tabela de tamanhos e comparar com os anéis que você tem em casa. Outra, contornar o dedo com um barbante e medir com uma régua em seguida. 

Emma Kenny - casamento - aliança de casamento - primavera - brasil - https://stealthelook.com.br
Foto: Emma Kenny (Reprodução/Instagram)

_anel personalizado

Se você deseja uma aliança customizada, o mais recomendado é trabalhar diretamente com o designer, seja ao vivo ou virtualmente. Ao ter esse contato próximo com o profissional, uma relação será criada e ele poderá transmitir ainda melhor a personalidade do casal na joia. Por ser personalizada é comum que essas peças não constam na política de devolução, então tenha certeza ao escolher o modelo, material, tamanho e, claro, sobre as possibilidades de ajustes.

Está no processo de escolha da sua aliança de casamento e buscando dicas sobre organização vestido tudo que diz respeito ao universo de noivas? Então corra para conhecer o blog QUERO DE CASAMENTO, plataforma exclusiva e gratuita do Magalu que foi criada para todos que estão planejando esse momento tão especial.

Criada para todos que estão vivendo esse momento especial, na plataforma QUERO DE CASAMENTO, você pode criar um site personalizado do seu grande dia, com confirmação de presença dos convidados, além da própria lista de presentes. Tudo que você ganhar é convertido em créditos de forma integral, com a possibilidade de resgatar em até um ano. Realmente um sonho para quem está vivendo esse momento tão lindo.

Como amantes do universo de casamento que somos, sabemos que organizar um não inclui apenas pensar na aliança, por isso estamos apaixonadas pelo blog QUERO DE CASAMENTO que possui tudo sobre o assunto, com várias outras dicas para tornar esse momento ainda mais especial e perfeito.

Você também vai gostar