Como dar um up nos básicos

por Catharina Dieterich

Não tem nada melhor do que investir nos básicos para nos salvar em dias de zero inspiração e preguiça fashion mil. Uma calça jeans + camiseta branca ou apenas um vestido liso são essenciais para nos livrar desses problemas que toda fashionista passa de vez em quando. Mas aí muitas vezes, por mais que esses clássicos segurem o look numa boa, a gente sente que uma pitada de estilo não faria mal algum, certo?

E se falarmos que o visu básico pode ser mais fashion sem perder sua essência? Não é magia, é truque de styling mesmo. Separamos 6 dicas pra provar que, por mais que seu estilo seja básico ou minimalista, dá pra dar um up em um segundo, sem grandes esforços.

Não, não precisa de estampas e nem de tendências da vez, algumas maneiras diferentes de usar suas peças queridinhas já vão dar novos ares à produção, sem deixar o lado neutro de lado. Explicamos abaixo:

Street style look com vestido preto.
Foto: Sara Donaldson

O vestido pretinho básico longo com rasteira poderia ser só mais um look comum de verão, mas o cabelo preso em um rabo baixo com a divisão no meio deixa tudo despretensiosamente chic.

Talisa Sutton look
Foto: Talisa Sutton

A dupla mais clássica do office look fica estilosa no ato quando só a parte da frente da camisa é colocada pra dentro da calça. 

Street stylle look Talisa Sutton
Foto: Talisa Sutton

O conjuntinho total black para o escritório ganha ares cool quando arrematado com sneakers brancos!

Jessie Bush look
Foto: Jessie Bush

A dupla blazer + camisa fica muito mais interessante com a manga da camisa aparente - pra dar um ar mais fashion ainda, coloque o relógio por cima da manga.

Street style look com ponto de cor.
Foto: Jeanne Damas

Acrescente um acessório colorido e deixe-o ser o ponto de cor da produção.

Street style look com nó na blusa.

O velho truque do nozinho da blusa nunca deve ser esquecido, ok?

Você também vai gostar