STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Como Deixar o Nariz Mais Fino

por Manuela Bordasch

Disfarçar imperfeições e afinar o rosto sem nenhuma intervenção cirúrgica é ou não é uma maravilha? Pois saiba que não tem nenhum milagre, é graças à maquiagem que essas belezuras podem ser concretizadas. Desde que Kim Kardashian popularizou o contorno, aquela técnica de make que trabalha os jogos de sombra com tons mais claros e escuros de base ou de corretivo, muito se tem ouvido falar sobre os efeitos obtidos pela socialite.

Se você ainda não se arriscou, pode começar pelo nosso Contorno para Dummies, uma explicação rápida e prática para iniciantes. Já hoje, queremos te dar mais diquinhas valiosas sobre o nariz, especificamente, parte do rosto que pode significar muito desconforto e incômodo para algumas, certo? Mas a notícia boa é que tem como deixá-lo mais fino apenas com make, oba! 

Abaixo te mostramos a forma errada, uma linha contínua que parte do topo de um lado do nariz e vai até o topo do outro, e a forma certa, linhas separadas, que realçam os pontos certos e proporcionam um efeito mais natural. Olha só:

contorno de nariz

1. CORRETIVOS MAIS CLAROS PARA SEREM USADOS COMO ILUMINADOR: 

Para alcançar o efeito milagroso, é necessário corretivo em tom mais claro ao seu tom base, isso ilumina os pontos altos e já afina o nariz. 

2. BASES ESCURAS

As bases escuras também são ótimas opções pra fazer o contorno perfeito. Só não esqueça de esfumar bem, ok? Prefira as esponjinhas pra espalhar o produto, elas são práticas e o resultado é super natural. 

3. BRONZER: 

Os bronzers são ótimos pra quem tá começando e não tem muita prática. A dica pra afinar o nariz é aplicar o produto na lateral, fazendo uma linha entre uma ponta e outra. Aqui a regra de esfumar é a mesma: espalhe bem o produto pra não ficar fake.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar