Não é porque algumas peças são clássicas ou básicas demais que elas precisam ser usadas sempre com itens do mesmo estilo, viu? Por exemplo, seu suéter básico pode ser muito mais fashionista do que você imagina. como falamos sempre, o básico, se usado com alguns complementos certeiros, pode sair da mesmice e fazer parte dos seus looks mais cool. E isso não é diferente com o suéter de inverno.
Uma dica boa é você brincar com as modelagens e tamanhos, arrisque e invista em proporções maiores do que você normalmente usa, assim a peça ganha caimentos diferenciados e ficar muito mais descolada.
Aqui temos alguns bons exemplos de como você pode deixar essa peça sair do óbvio e ficar muito mais interessante. Afinal, ela é prática e confortável que só, então nada melhor do que aliar esse conforto ao estilo, né? Vamos aos exemplos:
Aposte em um acessório statement e que saia do contexto, como a bolsa de palha, por exemplo.
Deixe-o mais elegante e arrumadinho sob um blazer e agregue informação de moda com um sapato v-neck.
Use por dentro do cós da calça jeans e finalize com uma ankle boot para uma pegada mais cool. Ah, lembre-se que detalhes, como dobrar a barra da calça, deixa tudo mais interessante.
Brinque com os estilos e combine-o com peças de alfaiataria, fugindo do básico e óbvio.
Finalize a produção com um maxi casaco ou uma jaqueta super descolada para dar um up à produção.
Em look monocromáticos fica muito mais elegante.
Arregace as mangas para deixá-lo mais despojado e menos sério.
As peças mais pesadas como jaqueta de couro deixam até o suéter com uma pegada mais elaborada.
Aqui mais sugestões de suéteres pra você: