Como finalizar os cabelos de 3 jeitos diferentes

por The Look Stealers

Existem muitas técnicas de finalizar os fios e alcançar o efeito ondulado ou cacheado dos sonhos - desde os clássicos bobs até as tranças. Mas poucos são tão eficazes quanto as ferramentas de cabelos, e não estamos falando só dos modeladores tradicionais. E se você assistiu nossa live no Instagram na última terça, já deve ter conhecido as últimas novidades da Philco e descoberto como finalizar os cabelos de novos jeitos.

Acompanhadas e orientadas pelo hairstylist das famosas Thiago Fortes, apresentamos três novas ferramentas de beleza da linha ExpertPro da Philco: o Cacheador Philco Advance PEC11 Íon Tourmaline, a Prancha Cacheadora Philco Advance 2 Em 1 PPR04CZ Titanium e o Secador ExpertPro PSC2400.

Ali e Thiago deram algumas dicas de como finalizar os cabelos e conseguir aquele efeito de salão em casa, e nós compilamos todas elas nesse post, além de explicar alguns atributos desses produtos que vão te convencer a comprar um presente de natal antecipado. Vem conhecer:

Aline Santos - cabelos - babyliss - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br


O cacheador é um clássico que você provavelmente já conhece, mas o diferencial desse lançamento da Philco é que ela faz e define os cachos sem deixar nenhum frizz, graças ao íon tourmaline. Esse íon elimina a eletricidade estática do cabelo e também mantém a umidade natural do fio, fazendo com que o cabelo fique com mais brilho. Com 32mm de diâmetro é perfeito para cachos maiores com efeito natural. Os 3 centímetros de ponta fria é para proteger os dedos enquanto faz os lindos cachos. E o melhor, Bivolt!

Dica: prenda a mecha na pinça quando quiser um cacho mais definido, ou deixe a pinça solta e segure a mecha pelas pontas para uma onda mais natural e com cara de praia. E sempre enrole a mecha para fora do seu rosto para uma onda aberta que emoldura o rosto!

Aline Santos - cabelos - babyliss - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Aline Santos - cabelos - beach waves - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br

A prancha foi totalmente reinventada e agora vem em um formato inovador 2 em 1 que, além de alisar, também é mais anatômico para fazer ondas! Se você lutava contra a prancha na hora de fazer cachos (os tutoriais fazem parecer tão fácil!), seus problemas acabaram. Ela já é ondulada, o que facilita o movimento e faz ondas de maneira rápida e segura.

A novidade também é ideal para todos os tipos de cabelos, já que possui 5 níveis de temperatura para se adaptar desde aos fios mais finos aos mais volumosos e também é perfeita para levar a qualquer lugar, já que ela é bivolt. E ela conta com placas flutuantes de titanium e íons tourmaline, que mantém umidade natural dos cabelos, e assim reduzem o frizz e dão brilho os cabelos!

Dica: não precisa enrolar toda a mecha na prancha! Enrole apenas o começo da mecha e deixe as pontas soltas, deslizando a prancha pelo comprimento como se estivesse alisando os fios.

Aline Santos - cabelos - beach waves - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Thiago Fortes - cabelos - difusor - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Thiago Fortes (Reprodução/Philco)

E para as cacheadas que procuram por definição, o novo secador com bico duplo (difusor para cachear e boca normal para alisar e modelar) pode ser o maior aliado do dia a dia. Ele também possui os íons tourmaline que eliminam a estática e mantém a umidade natural dos fios. Além do motor profissional AC de 2400W de potência (e com alta vazão de ar) ele tem 3 temperaturas, 2 velocidades e o jato de ar frio - que ajuda no acabamento e na modelagem dos cabelos, fechando as cutículas e fazendo com que o resultado seja mais duradouro. 

Dica: se você não tem cabelos cacheados, também pode usar o difusor! Uma dica do Thiago Fortes para ondas práticas e rápidas é prender o cabelo em duas tranças laterais, enrolá-las em um coque e secá-los com o difusor. Depois é só soltar e pronto!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar