Como foi minha experiência na Sample Sale da Alexandre Pavão

por Marina Pelegrini

Neste último sábado, dia 8 de fevereiro, pude presenciar em primeira mão a primeira sample sale da Alexandre Pavão, uma marca que acompanho há algum tempo e que possui uma proposta de bolsas coloridas, mas mesmo assim perfeitas para o dia a dia. Elas são adornadas com cordas de alpinismo, mosquetões e diversos outros acessórios característicos da marca.

Em primeiro lugar, devo contar o seguinte fato: estava de olho em uma bolsa deles desde que descobri a marca, principalmente depois da grande collab com a Hello Kitty. Infelizmente, as peças da coleção haviam se esgotado antes que eu pudesse comprar um modelo. Então, quando a sample sale da Alexandre Pavão foi anunciada, não tive dúvidas que aquela seria minha oportunidade em conseguir uma bolsa para chamar de minha.

os ingressos e a fila

Acabei sabendo sobre a sale por meio de um amigo, ainda mais antenado nas notícias da Alexandre Pavão que eu, e ele logo me enviou um link para garantir meu ingresso. A marca disponibilizou diversos ingressos gratuitos ao longo dos dias, que davam direito à entrada no evento. Eu e meu amigo então marcamos de nos encontrar no período da manhã, no Circolo Italiano, edifício icônico perto da estação de metrô República, em São Paulo. Ao chegarmos lá, nos deparamos com alguns cartazes indicando onde seria a sample sale, o que nos ajudou bastante, já que havíamos pegado o elevador errado.

Ao chegarmos no andar, fomos recebidos por uma equipe super atenciosa, que nos entregou uma senha. A senha continha um número que seria chamado quando fosse a sua vez de entrar, já que apenas grupos de 30-40 pessoas entravam no espaço por vez, e lá podiam permanecer por 30 minutos. O que nos deixou um pouco surpresos, no entanto, foi o tempo de espera, que era de mais ou menos 2 horas. No entanto, mesmo com a fila muito grande, o espaço de espera era aconchegante, com ar condicionado e água de graça, em uma garrafinha customizada (que me arrependo amargamente de não ter levado para casa).

Enquanto esperávamos nossa vez, uma pessoa com um megafone anunciava os números que seriam os próximos a entrar. Encontramos uma amiga e saímos para almoçar, já que vimos que nossos números ainda estavam longe de serem chamados. 

Depois do almoço, veio outra surpresa: quando voltamos, nossos números tinham acabado de ser chamados. Nos desesperamos no começo, mas logo conversamos com um membro da equipe, que entendeu nossa situação e nos deixou entrar com a próxima leva de pessoas. No geral, chegamos 12h20, mas só conseguimos entrar às 15h40.

a sample sale da Alexandre Pavão

Ao entrarmos no espaço, nos deparamos com araras e araras dos mais diversos modelos, alguns clássicos e icônicos, e alguns exclusivos da sample sale (entre eles, lindas bolsinhas pintadas à mão). Muitos exemplares infelizmente já tinham acabado, mas conseguimos aproveitar muito os belos descontos que foram anunciados previamente no instagram da marca. 

Eu e meus dois amigos ficamos não apenas admirados, mas completamente entusiasmados por tudo que havia disponível. De longe avistei uma bolsa da colaboração com a Hello Kitty, e me lembro de correr até a grade em que estava pendurada. O modelo Superball em vermelho, que vem não apenas com os clássicos mosquetões e a corda de alpinista, mas também com um lindo chaveiro da Hello Kitty em acrílico e uma entrada de fone de ouvido, esgotada no site e com mais de 50% de desconto — o valor original era de 489 reais, e eu pude garantir meu modelo por apenas 189 reais. 

No fim, além da bolsa, consegui uma lindíssima calça jeans, com uma estampa com os principais logotipos da marca e uma tote bag exclusiva do evento. Me senti um pouco triste por não ter conseguido o vestido em tule que queria muito (também da colaboração com a Hello Kitty), ou uma de suas famosas bolsas com cristais, mas espero ter mais sorte em uma próxima vez!  

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar