Como misturar listras

por Andressa Almeida

Um truque de styling pode ser o seu melhor amigo, seja naqueles dias em que você está atrasada e precisa arrasar, seja quando você está com aquela sensação de "nada no armário".

Na verdade, o truque de styling serve bem pra isso. Não só pra mostrar que você sabe das coisas e que é antenadíssima, mas pra renovar o armário sem precisar de muito, sabe? Aquela peça listrada que já está super batida pra você pode fazer um par incrível com outra... listrada também! Isso mesmo que você leu: o truque aqui é misturar todos os tipos de listras. Vai encarar?

Mas sempre bate aquele medo de fazer uma mistureba louca e sair passando vergonha por aí, claro. Só que com as dicas certas você nem deve se preocupar com isso e sim se jogar logo de uma vez e ser feliz.  Uma dica boa é misturar listras de cores diferentes, mesmo que parecidas, como azul marinho e preto (funciona!).

Misturar tipos diferentes de listras? Pode sim. Isso vale pra horizontais + verticais e finas + grossas. Vale também misturar estilos de listras, como risca de giz e horizontais, por exemplo. Achou pouco? Faça conjuntinho de peças que não são conjunto, mas que tem o mesmo tipo de listra.

Desculpa que não tem criatividade? Aqui o que vale é misturar, siga essas regrinhas que o estilo é imediato, a gente te garante, tá?

como misturar listras


Ainda tá em dúvida se vai encarar? Olha aqui o que misturamos pra você:

Misture com essas e voilá:

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar