STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Como montar o look perfeito segundo o seu DNA

por The Look Stealers

Inspiração vem de todo lugar - já vimos coleções que surgiram de músicas, filmes, plantas e tudo o que você possa imaginar. Mas já pensou ter uma peça de roupa feita baseada no seu DNA? E estamos falando de código genético mesmo, não como uma metáfora para o que dizem sobre sua personalidade. A AMARO, sempre tecnológica, fez exatamente isso. A marca analisou o DNA de 19 mulheres incríveis e transformou suas informações genéticas na primeira coleção de moda inspirada no DNA.

Com uma amostra de DNA de cada uma, foi possível definir características como preferência por horário diurno ou noturno, resistência a situações de estresse, grau de impulsividade e até ancestralidade. Considerando os resultados dos testes genéticos - e sem saber a identidade delas - a AMARO desenvolveu uma coleção inspirada no DNA e criou peças certeiras para cada mulher e suas características mais marcantes.

Além disso, eles também criaram um teste para você, que ficou curiosa, também descobrir seus traços dominantes e investir nas peças certeiras para um closet inteligente e que é a sua cara! Fizemos o teste por aqui e montamos 7 looks que não poderiam ser mais perfeitos para nós, vem ver o resultado:

aline santos - publi - amaro - dna - look
Foto: Aline Santos

Ali tem o gene preocupado, o que significa que ela é atenta e leva vantagem nas tarefas de memorização, mas é mais vulnerável em situações de estresse. A t-shirt divertida com a frase "Estou rindo mas estou preocupada" traduzida em italiano não poderia ser mais sua cara.

giulia coronato - publi - dna - amaro - look
Foto: Giulia Coronato

Giu parece ter o genótipo T,T, o que indica que ela tem um alto nível de impulsividade. Ou seja, quando ela vê uma blusinha nova, ela compra na hora!

clau - ribeiro - look - dna - colecao
Foto: Claudiana Ribeiro

A Clau tem o gene guerreiro - sabe lidar bem com situações de estresse e funciona sob pressão, o que faz suas escolhas serem práticas e confortáveis.

gio marocn - look - dna - dna - amaro
Foto: Giovana Marçon

Ao que tudo indica, Gio tem o genótipo A,A e prefere realizar atividades durante o dia. Então os looks são mais versáteis e com peças mais solares e que se destacam mais sob a luz do dia.

ariela balista - look - amaro - dna - colecao
Foto: Ariela Balista

Ao contrário de Gio, Ari parece ter o genótipo G,G - o que significa que ela prefere sair durante a noite. Então dá para brincar com decotes e saltinhos confortáveis.

catharina dieterich - look - dna - publi - amaro
Foto: Catharina Dieterich

Não é a toa que Catha é nossa CEO, né? De acordo com o teste, ela tem o genótipo de desempenho matemático acima da média - ou seja, só compras inteligentes e certeiras! Como o jeans mega versátil que vai do inverno ao verão.

samara amorim - look - publi - dna  - amaro
Foto: Samara Tavares

Ali e Samara dividem o mesmo gene da impulsividade e até escolheram looks parecidos! Mas a Sá aproveitou para dar um toque pessoal com a t-shirt com nó e o cinto de correntes.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar