STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!
fechar Fechar aviso

Como multiplicar seus looks com conjuntinhos

por The Look Stealers

Que um conjuntinho é um curinga que nos salva nos dias em que falta inspiração já sabemos - nada como duas peças que já combinam entre si para que a gente não precise pensar muito, né? Mas além de dar match juntos, o duo também rende uma infinidade de looks. Combinando, descombinando e fazendo um mix and match com peças que você já tem, é possível multiplicar as possibilidades de look do dia!

Por isso aproveitamos a promoção na nossa queridinha DZARM, em que comprando as duas peças do conjunto você ganha 20% de desconto no total da compra - e que vai até o dia 21/04 -, para provar que um conjuntinho é muito mais do que duas peças que combinam. Escolhemos três pares que amamos e montamos várias possibilidades de looks para cada um - só para você ter um gostinho do potencial de um conjunto no seu guarda-roupa.

Do trabalho à balada, temos 12 looks fáceis e infalíveis que são o incentivo que faltava para você completar seu arsenal com um conjuntinho de poder. Aproveitamos o benefício DZARM Casa e solicitamos nossas peças favoritas pelo WhatsApp! Recebemos tudo no mesmo dia (em até 3 horas em São Paulo capital) em uma malinha personalizada com a nossa curadoria (mas, se você estiver na correria, a DZARM pode fazer essa seleção para você) e o resultado foi esse, vem por aqui:

Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro - couro - couro - outono - street-style
Foto: Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro

O terninho xadrez pode ser usado junto com a calça para o look perfeito para o trabalho, mas também ganha uma versão mais comfy com tênis e suéter, e com um top descoladex pode até render um look de balada, viu?

dzarm - publi - looks - moda - trend
Foto: Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro

Look 1:

Look 2:

Look 3:

Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro - veludo - veludo - outono - street-style
Foto: Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro

O conjunto de veludo com kimono e calça jogging parece exagerado, mas é um dos mais versáteis! Use-os juntos para um look monocromático de poder, com um top para a balada ou até o kimono como vestido!

dzarm - publi - looks - trendy - kimono
Foto: Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro
Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro - terninho - terninho - outono - street-style
Foto: Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro

O conjuntinho de couro fake é um must-have de inverno e desconstruindo a dupla, dá para criar vários looks de meia estação absurdamente estilosos. Use o short com camisetas, blazers e suéteres e aproveite a blusa para sobreposições perfeitas para a estação.

dzarm - look - publi - trend - meia estacao
Foto: Giovana Marçon, Claudiana Ribeiro

Look 1:

Look 2:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar