STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Como Reaproveitar o Look do Réveillon Durante o Ano Todo

por The Look Stealers

Quando o fim do ano chega, logo surge o dilema de comprar uma roupa nova pra usar no Réveillon e acabar deixando ela de lado depois, sem nunca mais usar. Mas não precisa ser assim, viu? É super possível ressignificar o look da virada e usá-lo durante o ano todo, independente do mood da roupa que você escolheu!

E para provar isso, nós aqui do #TheCoolestOfficeInTown escolhemos alguns outfits que gostaríamos de usar no ano novo e provamos que dá para continuar usando eles no dia a dia - claro, com nosso lado fashionista em ação! Vem que a gente te mostra como:

catha - reveillon - look - usar - ano todo
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Steal the Look)

O macacão branco da Catha é perfeito no Ano Novo com uma clutch, sapato de salto e uma make mais forte. Já no dia a dia, a peça fica perfeita com um cardigã leve e bolsa de palha.

julia - reveillon - look - usar - ano tod
Foto: Julia Abud (Reprodução/Steal the Look)

A Ju escolheu um vestidinho de suede metalizado que pode ser usado com uma sobreposição e tênis no dia a dia, e sozinho com acessórios e salto pra balada de Réveillon.

Giovanna - reveillon - look - ano - todo
Foto: Giovana Marçon (Reprodução/Steal the Look)

O conjuntinho boho com tecido acetinado é perfeito tanto para o look chic na noite de Ano Novo, quanto para um mood fresquinho e descolex no dia a dia.

larissa - reveillon - look - usar - ano
Foto: Larissa Cobra (Reprodução/Steal the Look)

A Lari usou sua criatividade fashionista pra transformar o vestido do Réveillon em uma blusa para usar com calça e sapatilha durante o ano todo.

ali - reveillon - look - usar - ano todo
Foto: Aline Santos (Reprodução/Steal the Look)

A Ali provou que o short de alfaiataria e o blazer de linho são ideias para qualquer ocasião, seja com um cropped branco e um salto baixo blocado para a virada do ano, ou com t-shirt e All Star no dia a dia.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar