Como Renovar Trends que Você Enjoou

por Catharina Dieterich

Enjoar de uma tendência é normal. Afinal, quando ela chega, toma conta de todos os seus looks e inspirações até cair no esquecimento ou o pior: ninguém mais aguentar ver. A maioria não vai parar no limbo do mundo da moda tão fácil, mas se você investiu pesado - lê-se: caro - em uma trend que está dando os primeiros sinais de sumiço, nós temos a solução: reinventá-la.

Mesmo as tendências mais "caricatas" podem ser recolocadas no seu look do dia de uma maneira fresh, que vai fazer você se lembrar porquê valeu tanto a pena a comprar em primeiro lugar. Reunimos 4 itens, que estouraram nas temporadas passadas, para você continuar usando com muito estilo:

kimono

Se antes o quimono tinha uma pegada bohemian bem solta e descontraída, agora ele é sofisticado e se aproxima mais de suas origens com a ajuda de um cinto.

jardineira jeans

A jardineira jeans voltou em um revival forte dos anos 90 na moda, o que a fez ser muito combinada com botinhas e coturnos. Não que esse visual tenha ficado para trás, mas um jeito de dar um up é apostar nela com itens clássicos como o scarpin e a camisa.

sutiã aparecendo

Bem como o quimono, o sutiã de renda explodiu com o mood boho. Hoje ele é mais um detalhe do que o protagonista, e acompanha transparências e decotes vertiginosos.

camisa amarrada
Esqueça a ideia de abotoar a camisa até o último botão! É muito mais atual usá-la bem aberta e amarrada para ficar com cara de cropped.
Deixe um Comentário
Você também vai gostar