STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Como reutilizar essas 6 tendências da década que ficou pra trás

por Giulia Coronato

Com o inicio de um novo ano, e principalmente o inicio de uma nova década, devemos tirar um momento para pensarmos o que queremos deixar para trás, e o aonde queremos inovar nesse novo período. Seja em um novo corte de cabelo, um novo curso ou um novo hobbie.

Na moda não é diferente. Ao olhar para trás e vermos antigas tendências e produções, muitas delas podem acabar não fazendo mais sentido.

Por isso, pensando sempre em te ajudar e claro, diminuir o consumo desenfreado da moda, nós viemos te mostrar como reaproveitar essas 6 tendências da década passada, deixando os itens pra lá de atuais e descolados. Vem conferir: 

It girls - Slipdress - Slipdress - Verão - Street Style
Foto: Brittany Xavier (Reprodução/Instagram)

O slipdress voltou com tudo para os looks das fashion girls no começo de 2017, e desde então se tornou um item indispensável nas mais diversas produções. Antes você apostava no vestido com t-shirt por baixo, hoje, ele vira protagonista do look. Combine com uma bolsa de ombro e outros acessórios statements. 

It girls - Animal print - Animal print - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)

O animal print sempre rondou o street style de uma forma ou de outra, a trend tem seus altos e baixos e cada vez que retorna, a forma de apostar é diferente. Ao invés de combinar a padronagem com peças básicas, que tal apostar no one piece poderoso com complementos coloridos? 

It girls - Cowboy boots - Cowboy boots - Verão - Street Style
Foto: Ada Oguntodu, María Velaz (Reprodução/Instagram)

Uma das maiores tendências dos últimos anos, as botas western vão continuar firme e fortes nesse década que se inicia. Antes você usava a trend com itens clássicos, como saia jeans e blazer. Agora para obter um look muito trendy, aposte na bota com vestidos amplos e românticos.

It girls - Daddy Shoes - Daddy shoes - Verão - Street Style
Foto: Sophie Suchan, Abisola Omole (Reprodução/Instagram)

Os daddy shoes são outra tendência que dominaram o street style do final da década passada. Ao invés de apostar no tênis com outras peças statements, combine o item com peças sofisticadas e atemporais, o look de cores sóbrias é ideal para o inverno.

It girls - Lenço - Lenço - Verão - Street Style
Foto: Debora Ivankio (Reprodução/Instagram)

Ao decorrer da década passada usamos lenços em diversas produções, de diversas formas e diversas padronagens. Nesse inicio de década, renove o item amarrando ele em volta dos cabelos ou em volta do rosto no estilo babuska.

It girls - Alfaiataria - Alfaiataria - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)

Itens de alfaiataria são clássicos e atemporais e não vão sair do street style tão cedo. Para um look muito atual e descolado, aposte na calça de alfaiataria com cores nada óbvias.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar