Como salvar o seu look com abadá

por The Look Stealers

Com o feriado mais esperado do ano já virando a esquina, as carnavalescas de plantão já estão a mil pensando em quais looks e produções apostar nos bloquinhos e festas de rua que acontecem por todo o Brasil. 

Um item clássico de todos os carnavais é o polêmico abadá, muitas vezes obrigatórios para as festas temáticas, o abadá é considerado um das peças mais difíceis de se combinar, muitas vezes destruindo nossas expectativas de montar um look estiloso e chic até para cair na folia do Carnaval

Nós, sempre dispostas a nos arriscar pelo seu bem e o bem da moda em geral, aceitamos o desafio de tentar salvar o abadá e te mostrar que é possível montar looks fashionistas (ou quase isso) com o item que infelizmente, é indispensável para alguns carnavais. Vem ver e se preparar para um feriado muito mais estiloso esse ano: 

It girls - Abadá - Carnaval - Verão - Street Style
Foto: Claudiana Ribeiro, Aline Santos

Pegue o seu abadá e um caderninho para anotar todas as dicas mega valiosas que estamos prestes a te dar para um Carnaval mais fashionista, sem perder o conforto, claro.

It girls - Abadá - Carnaval - Verão - Street Style
Foto: Claudiana Ribeiro

Uma dica infalível para salvar o seu abadá, deixando-o com uma pegada mais fashionista, é brincar com o monocromático. Aposte em um complemento com os tons coordenados para tirar o item polêmico do seu lugar comum. Use uma tesoura para customizar seu abadá, aumentando o decote, cavas e comprimento.

It girls - Abadá - Carnaval - Verão - Street Style
Foto: Aline Santos

Quer elevar o nível do seu abadá e da sua produção de Carnaval? Aposte em itens trendy e fashionistas para garantir um visual nada óbvio. O shorts de cintura alta metalizado, combinado com tênis chunky de cor saturada, deixam o look muito mais interessante e cool. Dê um nózinho no abadá para dar um up na customização. 

It girls - Abadá - Carnaval - Verão - Street Style
Foto: Claudiana Ribeiro

O shorts jeans é uma ótima e infalível pedida para não errar no look de Carnaval. A peça casual e atemporal acompanha de forma ideal o uniforme dos carnavais e pode ser o que faltava para deixar os seus looks mais descolados. Combine com acessórios statements e tênis flats para dar um up no visual.

It girls - Abadá - Carnaval - Verão - Street Style
Foto: Aline Santos

Uma boa dica para deixar o abadá um pouco mais elaborado com cara de fashionista é combinar com um item simples e chic, de construção mais clássica, que equilibre a produção e deixe o item polêmico mais sofisticado.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar