Como se Vestir pro Happy Hour Direto do Trabalho

por Catharina Dieterich

No fim do ano, em meio a grandes eventos como o Natal e a noite de Ano Novo, existem outros menores com os quais também devemos nos preocupar — e, claro, pensar no que vestir. Um deles, com certeza, é o tradicional happy hour do trabalho. E ao contrário do que você pode pensar, escolher o look dessa noite não é uma tarefa tão difícil quanto parece.

O segredo é substituir algumas peças carimbadas do office look por outras menos óbvias, conseguindo assim, ainda ficar dentro do dress code do ambiente formal. Ao mesmo tempo você dá um up à produção com um toque fashion e descolado. Afinal, é um happy hour, né? Inspire-se nas escolhas de Alexa Chung, Kendall Jenner, Martha Graeff e outras musas que nunca erram e anote já as dicas para arrasar:

look alexa chung vestido branco tenis

1. Troque o salto de todo dia por um tênis. Além de te deixar confortável depois de horas de trabalho, ele não sai dos pés das fashion girls essa temporada e deixa o seu look bem mais descolado.

ashley benson look saia blusa clutch red carpet

2. Deixe a maxi bag que carrega todos os seus pertences descansando e aposte nas clutches. Os modelos mais chiques, principalmente, deixam o look elegante sem esforço.

kendall jenner look saia blusa nude street style

3. A calça de alfaiataria pode muito bem ser substituída pela minissaia. Mais informal, ela pode não caber para o dress code do dia-a-dia no trabalho, mas para o happy hour, ela é uma ótima opção.

look martha graeff macacão branco street style

4. Invista nos one-pieces sem medo, como o macacão. Fácil de combinar, ele é elegante e estiloso na medida e é sempre uma aposta de sucesso.

leila yavari look saia preta couro t-shirt

5. A camisa de botão, peça carimbada do escritório, dá lugar para a t-shirt gráfica no happy hour. Divertida, ela dá uma cara bem mais cool ao look e, combinada com maxi acessórios, não perde a elegância.

look chapéu preto birken street style

6. Outra opção para substituir o salto é a birken. Também confortável, ela é tendência nessa temporada e, combinada com acessórios como o chapéu, forma um look super cool e estiloso.

maggie gyllenhaal look blazer calça red carpet

7. Nessa ocasião, é super possível ser um pouco mais ousada. Deixe a camisa de lado e vista só o blazer, colocando, como opção, um crop top por baixo. Além de dar uma outra cara ao look, ele ainda é sofisticado e cabe super bem para um happy hour.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar