Como Ser Chic Sendo Simples

por Catharina Dieterich

Tchau, grunge. Hello, normcore. Se você ainda não ouviu esse termo por aí é porque não deve ser muito fã do tumblr! Brincadeiras à parte, o normcore é um estilo de se vestir anti-fashionista. Ou melhor, esqueça o espalhafatoso. Não seguindo o mainstream, ele se tornou tendência – e caiu no mainstream.

Para facilitar a identificação desse estilo trendy e super minimalista, a gente separou alguns itens chave que podem fazer o seu guarda-roupa mais simples e, ao mesmo tempo, chique.

chic

Oversized Total White: o oversized é must-have do normcore e o branco entra no topo das tendências que caem bem à esse estilo, que aposta mesmo na cartela de cores bem básica.

over

Tênis: com os pés no chão, o normcore abandona os saltos e investe com tudo no conforto e jovialidade dos tênis.

tenis

Mochila: a regra é ficar com as mãos livres para carregar qualquer outra coisa, seja a última edição da sua revista favorita ou o iPhone. Por isso, o negócio é trocar a bolsa pelas mochilas!

mochila

Amarrado na Cintura: o normcore também é fã de texturas e muitas sobreposições, logo amarrar o casaco ou camisa na cintura não é mais uma praticidade e sim um movimento trendy.

cintura

Birkens: assim como o tênis, as birkens celebram o conforto acima de qualquer coisa e, por isso, são sapatos fundamentais para o estilo normcore. Aproveite o verão e troque a sandália de salto por uma birken até no escritório.

birken
Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição