STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Como ser chic usando lingerie nude

por The Look Stealers

Não é segredo para ninguém que nós somos mais do que adeptas a tirar suas roupas do lugar comum, aumentando a vida útil das peças e usando ao máximo nossa criatividade para montar looks mais que estilosos com itens inesperados.

Pensando nisso, que tal ir além e montar produções nas quais a lingerie ou o underwear são as peças principais do look? Porque convenhamos, lingeries chiquérrimas merecem ser vistas por mais pessoas além de você mesma, e de quebra, você faz valer muito o seu investimento. 

A nova linha de lingerie da AMARO chegou com novidades impecáveis e uma proposta incrível de diferente tons de nude, para diferentes tons de pele. Trazendo mais representatividade, fazendo com que mulheres de diversas etnias se identifiquem e se sintam representadas, podendo ter em mãos um item que seja próximo do seu tom de pele. Logo, juntamos forças com a marca, vulgo, o endereço certeiro para quem busca, além de looks, as lingeries mais lindas que você pode imaginar. Para te provar que é mais do que possível montar produções pra lá de chiques e estilosas nos quais a lingerie e o underwear são as peças-chave! Vem ver: 

It girls - Lingerie - Nude - Verão - Street Style
Foto: Sabina Socol, Lilas Mia (Reprodução/Instagram)

Um truque certeiro para manter o look com lingerie chique e sofisticado é apostar nos tons sóbrios, como beges, nudes e tons de marrom. E não pense que a lingerie bege é sem graça! Muito pelo contrário, os tons de nude estão com tudo e agora existem diversos tons, para todas as tonalidades de pele.

It girls - Lingerie - Transparente - Verão - Street Style
Foto: (Reprodução/TagWalk)

Os tops de sutiã podem fazer parte de um look muito sofisticado se usado da forma certa. Aposte na transparência, sobrepondo ao sutiã do dia-a-dia, blusas e camisas soltinhas e transparentes para um look muito fashionista. A lingerie preta também é uma opção neutra e infalível para qualquer produção.

It girls - Lingerie - Body - Verão - Street Style
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Pinterest)

Aposte no body de lingerie para elevar seus looks jeans a outro nível. O item sexy e estiloso valoriza o corpo e deixa até a peça mais básica com uma pegada glam muito sofisticada. Para não errar e montar um look equilibrado, aposte em um jeans ou peças de alfaiataria. Aposte em tons de nude e preto para se manter chic e sóbria.

It girls - Lingerie - Cropped - Verão - Street Style
Foto: Anikai, Micah Gianelli (Reprodução/Instagram)

Acredite se quiser, mas o sutiã pode (e muito!) substituir o cropped. O truque de styling é ideal para quem busca um look sexy e estiloso. Para equilibrar e deixar a produção mais chic, ou cool, aposte em itens de alfaiataria ou utilitários. 

It girls - Calcinha - Lingerie - Verão - Street Style
Foto: Anne Laure (Reprodução/Instagram)

Se você acha que calcinha bege e nude são sem graças, se prepare para mudar completamente de opinião. As calcinha de diversos tons de nude, são chiques e sofisticadas. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar