Como Usar Branco Antes, Durante e Depois do Réveillon

por Catharina Dieterich

As festas de fim de ano já estão batendo em nossa porta e com elas nem precisamos exaltar que a necessidade de criar produções impecáveis para as datas comemorativas também já surge em todas as fashionistas de plantão, não é mesmo? E estamos falando especialmente dos looks de ano novo, já que aqui no Brasil a maioria das pessoas apostam em outfits brancos - o que acaba restringindo um pouco nossas criações.

O diferencial deste ano é o de que finalmente o visual monocromático em branco chegou com tudo nas passarelas do verão 2017/2018 de mil e uma marcas internacionais e nacionais (entre elas Vitorino Campos, Helô Rocha, Tom Ford e Creatures of Comfort). 

E com tantas labels imponentes apostando no visual monocromático, viemos aqui para reafirmar uma verdade necessária: já passou da hora de mudarmos o famoso pensamento de que o look all-white só funciona no réveillon. E para que você tenha a certeza de que pode sair por aí confiante com o look, selecionamos seis produções para arrasar com a cor antes, durante e depois do ano novo. Gostou? Então olha só:

antes
Natasha Bisou
Foto: Natasha Bisou

Quem disse que o high-low não pode existir em uma produção monocromática? Para atingir o resultado com sucesso, coordene uma calça branca de alfaiataria com aquela regata super rocker. 

Tamu Mcpherson
Foto: Tamu Mcpherson

Agora, se seu estilo é mais delicado e fresh, escolha um vestido no melhor estilo chemise para coordenar com uma espadrille e bolsa de poder.

durante
Natasha Bisou
Foto: Natasha Bisou

Sabemos que na noite de ano novo, é díficil fugir do vestido branco básico. Mas isso não quer dizer que você tenha que deixar o modelo de lado. Invista em peças com amarrações nas costas e detalhes com recortes. 

Natasha Oakley
Foto: Natasha Oakley

E que tal usar aquele body muso em branco coordenado com uma boa saia midi sereia? Look ideal para a praia.

depois
Jessica Stein
Foto: Jessica Stein

Após a virada, se você viajou para a praia ou para algum destino mais quente é bacana investir no vestido ombro a ombro branco super boho. 

Jessica Stein
Foto: Jessica Stein

Ainda sim não se convenceu de que o branco pode ser sua cor? Comece a entrar na tendência adicionando a cor em visuais com tons mais neutros, como o cinza. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar