Como você bem sabe, nada escapa do nosso radar e assim que vemos várias fashionistas usando o mesmo sapato é claro que viemos correndo te contar qual é e como usá-lo! O modelo em questão é inspirado na clássica maison francesa, a Chanel, e é reconhecível à distância graças a sua ponteira em cor destoante. A sapatilha bicolor foi pensada pela própria Coco, que tinha pés grandes para a média feminina, com o intuito de criar uma espécie de ilusão de ótica que os fizesse parecer menores. Interessante, né?
Muitos anos se passaram desde a criação do modelo e o mais interessante é que esse par é um dos poucos que consegue ser clássico, chic e trendy ao mesmo tempo. É bacana perceber também o quão versátil ele é, podendo ser usado em uma infinidade de situações diferentes, que vão do office look à produção descolada para a balada, por exemplo. Ficou curiosa para descobrir como funciona essa mistura? Então é muito simples, é só nos acompanhar por aqui:
Fica super bacana criar um jogo de contrastes entre peças mais descoladas, como o jeans de carinha vintage + tshirt, e esse sapato ultra clássico. Amamos!
Bolar uma produção em ton sur ton é garantia de visual sofisticado, invista!
Você não precisa de nada mais que uma blusa de decote ombro a ombro, o decote mais chic da temporada, e um sapato bicolor para um look ultra elegante!
Que tal esse hi-lo esperto entre blazer + sapato clássico e t-shirt + short jeans? Amamos muito!
Nenhum acessório poderia combinar mais com esse modelo do que a bolsa de matelassê e alça de corrente, outro clássico.
É bacana perceber como a sapatilha bicolor tem poder de tornar o look despojado mais chic no ato, né?
Por ser chic e atemporal, com peças mais sérias ele compõe perfeitamente um office look.
Nós sabemos que agora os termômetros estão voando alto, no entanto é bacana perceber como a sapatilha bicolor pode ser usada inclusive nas estações mais frias. Super versátil!
Por aqui, vários outros modelos para roubar já: