Como Usar Peças do Closet Deles pra Balada

por Catharina Dieterich

A tendência genderless é oficial e invadiu o street style. Peças maxi, alongadas e com pegada boyish são um das maiores tendências atuais e garantem looks descomplicados e, ainda por cima, confortáveis. O truque para colocar em prática é coordernar com peças mais justinhas e complementos típicos do closet feminino, como saltos poderosos, acessórios ou ainda ousar com o cropped top. Dica: se você não tiver um irmão, namorado, marido ou qualquer boy para roupar o look, vale investir em peças oversized ou comprar tamanhos maiores.

O sucesso da trend é tanto que conquistou até as celebs mais glamurosas, como a musa Kim Kardashian que aposta no combo botas over the knee + t-shirt extra larga para arrasar nos outfits despojados do dia a dia. E, sim, as roupas masculinas ganham espaço até na balada, viu? Olha só essas inspirações: 

Como usar peças do closet deles pra balada

A t-shirt alongada é o vestido mais cool que você verá hoje! Finalize o look com a jaqueta jeans e dê o truque com o lenço amarrado no pescoço. 

Como usar peças do closet deles pra balada

A clássica camisa xadrez coordenada ao cropped top deixa o look muito mais cool e despojado.

Como usar peças do closet deles pra balada

A jaqueta masculina rende uma boa peça oversized que fica ainda mais glam com comprimento mini. 

Como usar peças do closet deles pra balada

O lampshade, truque de styling que une t-shirt + botas acima do joelho, é favorito das it-girls e tem referências mega ousadas. 

Como usar peças do closet deles pra balada

Sim, até a calça merece destaque! As versões largas são apostas certeiras e deixam o look mais descolex. É só equilibrar com complementos justinho como bodies ou turtlenecks. 

Você também vai gostar