Como usar sapatos estampados nos looks do dia a dia

por The Look Stealers

As fashionistas estão constantemente em busca de truques de styling para salvar aquele look básico do dia a dia, levando mais informação de moda e personalidade para a produção. Para quem possui um armário recheado de peças curingas e clássicas, a dica é investir em complementos statement, como bolsas coloridas, sapatos estampados e acessórios poderosos.

Mas, não é assim tão fácil incluir itens cheios de informação em propostas cotidianas, principalmente quando falamos de sapatos estampados, que apesar de super estilosos, podem ser difíceis de coordenar com o resto do nosso guarda-roupa.

Por isso, a convite da Shoestock, unimos forças com três influenciadoras estilosas para mostrarem que é possível usar e arrasar nos sapatos estampados nos looks do dia a dia. O resultado, além de impecável, ficou super democrático e funcional. Vem com a gente que você não vai se arrepender: 

It girls - sapatos estampados - sapatos estampados - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ísis Martins (Reprodução)

Apostar no tênis flat estampado é uma forma infalível de dar um up nos looks cotidianos. Seja uma produção básica com calça jeans e camiseta, algo perfeito para o final de semana, ou até um office look. Os sapatos estampados são truques de styling certeiros e funcionam para todas as ocasiões e estilos.

It girls - sapatos estampados - sapatos estampados - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Luisa Meirelles (Reprodução)

Para quem ama viver cercada pela tendência do cottagecore, e só a estampa vichy não é o suficiente, a clog é o sapato ideal. O tamanco com mood vintage transforma qualquer look do dia a dia em uma super produção! Escolha sua cor favorita e tenha um aliado para todas as estações do ano. 

It girls - sapatos estampados - sapatos estampados - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nathalia Medeiros (Reprodução)

Por que não combinar sapatos estampados com looks estampados? O maximalismo, colorido e cheio de padronagem, está mais em alta do que nunca e para quem quer passar longe do básico, ele é aposta certa. Para não errar, invista nas mesmas cores em ambas as estampas, como o vestido xadrez verde com a papete da mesma tonalidade. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar