Como Usar Tênis no Verão

por Julia Abud

Pode secar as lágrimas e esquecer a ideia de que você terá que deixar seu amado par de tênis de lado quando o calor chegar. Nada (ou quase nada) é impossível quando o assunto é moda - e olha que esse é um dos pontos mais fáceis de se resolver! Assim como as botas (sim, as botas!), os tênis podem ser super bem vindos nos looks de verão

Mas não pense que estamos falando de modelos específicos, abertos ou qualquer coisa do tipo. O foco são os seus, os meus, os nossos queridinhos. Aqueles que a gente já usou durante o ano inteiro e mesmo assim sente no coração quando pensa que precisa parar de usar. Aqueles que praticamente já saem por aí andando sozinhos. Quer ver como? Vem por aqui: 

Se você é amante dos chunky (ou dad) sneakers, pode ficar tranquila que vai ser possível continuar usando eles na próxima estação! Vale coordenar o par a um vestido - que pode ser até uma t-shirt ou uma camisa oversized -, uma pochete e um óculos e sair por aí total cool.

Para quem (todo mundo, talvez?) é fã de All Star, a dica também vale: escolha seu melhor outfit de verão e combine com o par da cor que preferir! O escolhido da vez foi o modelo preto de cano alto para completar o P&B com o look all white.

Lembre desse mantra: nenhum tênis é tão pesado que não possa ser combinado com um vestido. Dito isso, é só copiar esse lookinho de vestido fluido super fresquinho com o seu par preferido e sair por aí para aproveitar o sol!

Não é necessário dizer, mas dizemos mesmo assim: o Cortez vai com absolutamente tudo! Até com um vestido midi de tecido mais fino, com uma cara mais chic. Quem tem um Cortez tem tudo!

O mood sporty do look só fica completo com um bom par de tênis, não é? E o modelo flatform com as mesmas cores da roupa completa perfeitamente o visual e ainda te garante uns centímetros de altura a mais!

Com chemise e um ar total verão também vale? Vale sim! Aposte no seu vestido tipo chemise mais fresquinho, com a estampa mais praiana que tiver, combine até com um chapéu de palha - nada disso vai fazer com que os tênis não combinem!

O tênis com cara de esportivo também entra na dança e compõe um twist com as peças de verão. Coordene uma t-shirt descolada com uma saia florida fendada e não tenha medo de finalizar com seu par preferido!

Mais prático do que um conjuntinho e um par de tênis não há, né? A Catha sabe bem disso e combinou o conjunto muso dela com o All Star branco flatform - e foi aproveitar o sol de LA!

A Manu provou que realmente não há limites para combinar peças de estilos diferentes. Como? Ela associou o vestido mais girlie de todos a um Air Force - e deu super certo!

Com um macacão de tecido leve, abertura nas laterais e um comprimento médio, o bem estar nos dias de calor é garantido. Só melhora se for com um slip on super confortável nos pés!

A Sa é total cool kid e coordenou a calça sporty a um cropped sexy - e bem fresquinho - óculos de gatinho, uma pochete para lá de descolada e, claro, o Cortez!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar