Como usar tons terrosos em casa (e fora dela também)

por The Look Stealers

Marrom, beges, caramelo e alaranjados, caso você tenha alguma dúvida sobre o que são tons terrosos, essas são as cores que você pode apostar sem medo. Para as minimalistas de plantão, a tendência não poderia ser mais perfeita, já que os tons terrosos são variações de cores neutras e que combinam com tudo - mas que fogem do óbvio e são bons substitutos para o preto e branco.

Além de serem cores elegantes, os tons terrosos também têm um mood aconchegante que remete a looks confortáveis e quentinhos para o outono/inverno. Então a boa notícia é que: a trend é ótima para os looks comfy de ficar em casa e home office, mas também já gera boas inspirações para ter no radar quando a quarentena acabar e a gente puder desfilar nossos looks por aí.

Por isso, aproveitamos que a Dafiti está com frete grátis, descontos super especiais e uma seleção maravilhosa de peças em tons terrosos para todos os gostos e estilos e vamos te munir com várias referências incríveis - que você pode colocar em prática agora, dentro de casa mesmo, e depois também! Você merece se sentir incrível, independentemente de onde está, certo? Vem com a gente, te mostramos os melhores looks para você usar nessa temporada:



Na dúvida, vá de monocromático. É uma boa saída para investir em looks de uma cor só, mas sem bater na mesma tecla do preto e do branco. O caramelo é tão chique quanto e tira a produção da mesmice no ato.

Não tenha medo de combinar diferentes tonalidades de terrosos entre si. O ton sur ton é uma prática super elegante e, como são tons similares, é impossível de dar errado.

Bege, marrom e caramelo: mais uma dica de ton sur ton e que, ao mesmo tempo que é super confortável para o home office, é elegante e um curinga para os looks de inverno que estão por vir. 

Que tal descomplicar? O macacão marrom é super prático para vestir em casa e, quando puder sair, é fácil de adicionar outras peças e deixá-lo com um mood mais fashionista.

Terrosos também podem ser românticos, viu? Aposte em modelagens clássicas, como as de vestidos rodados, para ter um look que é discreto e delicado na medida certa,

Se você não dispensa uma estampa, o xadrez é infalível e cai perfeitamente com os tons terrosos. Animal print como a oncinha clássica também funciona!

Invista em um casaco longo e deixe-o ser o protagonista. E tenha em mente que neutros sempre vão bem com neutros - então pode combinar os terrosos com preto e branco a vontade!

Thai Bufrem - tons terrosos - tons terrosos - outono - street-style
Foto: Thai Bufrem

O vestido longo tamnbém descomplica o look de home office ao mesmo tempo que, com os acessórios certos, pode ficar chiquérrimo para situações mais formais.

E não subestime o poder de um bom tricô! Uma das trends que prometem bombar nesse inverno é a de blusas que combinam com cardigan, bem no estilo conjuntinho preppy mesmo. Invista sem medo!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar