STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Compre Agora Use Para Sempre: 12 Looks Que Provam Que o Terninho Segue em Alta

por Catharina Dieterich

Foi-se o tempo em que o terninho de alfaiataria eram relacionados diretamente ao office look. Hoje - há algum tempo, na realidade - eles compõem os looks das fashionistas para as mais diversas ocasiões, em diferentes estações e ganharam versões muito menos sóbrias do que os clássicos pretos ou xadrez em cinza.

Dito isso, é possível imaginar que uma vez que eles conseguiram sair da bolha do look de trabalho, eles não voltam mais, certo? Pois então saiba que os terninhos seguem super em alta - e de acordo com o que temos visto por aí, eles não pretendem perder o posto tão cedo. Então já sabe né? Não perde mais tempo e vem ver como usá-lo nos diferentes climas e roubar um pra chamar de seu:

Maria Bernad, Jessie Bush - terninho - terninho - inverno - nyfw 2019
Foto: Jessie Bush, Maria Bernad (Reprodução/Fashionista)

Nas ruas frias de Nova York nesta temporada da NYFW foi possível encontrar várias fashion girls usando o conjunto queridinho. Independentemente da print, cor ou do tecido, eles marcaram presença em peso no street style dessa semana de moda.

Frédérique Harrel, Gabi Fresh, Jessica Alizzi, Nathalie Billio e Raeann Langas - terninho - terninho - verão - street style 2019
Foto: Angelica Bucci, Frédérique Harrel, Gabi Fresh, Jessica Alizzi, Nathalie Billio e Raeann Langas (Reprodução/Instagram)

Mas os terninhos também são mais que aceitos no verão - seja ele muito quente, mais brando ou até na meia estação. No caso dos verões mais intensos, uma boa escolha são os modelos com saia e short, já nos mais brandos e na meia estação, a dica é apostar em tecidos mais leves e frescos e usar o blazer sozinho como blusa!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar