Conheça a Ginger, a nova marca da Marina Ruy Barbosa

por The Look Stealers

O nome não poderia ser mais perfeito: Ginger, tradução em inglês para a cor de cabelo ruiva. A dona da marca? Ninguém menos do que a ruiva mais famosa e cobiçada do Brasil, Marina Ruy Barbosa. A atriz, e agora empreendedora, aproveitou o tempo livre na quarentena para desenvolver uma coleção que é basicamente tudo o que mais estamos amando nos últimos meses - moletom!

A marca da Marina Ruy Barbosa (temos certeza que essa expressão vai bombar daqui pra frente), foi pensada para unir conforto, estilo, sustentabilidade e arte. Lembra quando Marina apareceu fazendo feira com um conjunto laranja maravilhoso? Não foi sem um propósito maior. A gata estava aos poucos mostrando a novidade para o Brasil e dando um pequeno spoiler do que podemos esperar da Ginger. 

A proposta da marca é criar uma moda com o olhar para o futuro. Peças versáteis, com qualidade e design atemporal, que se preocupam com o impacto gerado e com o meio ambiente.

Marina Ruy Barbosa - moletom-laranja - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)


“Sempre tive uma relação muito próxima com a moda desde a infância, que se transformou em uma verdadeira paixão. Construir uma marca é um sonho que venho nutrindo há muitos anos, mas nunca tive tempo de colocá-lo em prática. No momento que a minha rotina precisou desacelerar, tive a oportunidade de fazer uma reflexão e, de certa forma, me redescobrir. Foi o que eu precisava para dar esse passo. Encontrei uma nova forma de me expressar”

Marina Ruy Barbosa - moletom-laranja - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

A primeira coleção-cápsula da marca nasce com propósito, ajudando as favelas do Brasil – 100% do lucro das peças será doado para a organização Gerando Falcões, da qual Marina é madrinha e apoiadora. Liderados por Eduardo Lyra, os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor degeração de renda para famílias.

O Instagram da marca já está no ar há algum tempo e tinha um mood misterioso, com imagens artísticas, vídeos da Marina e um suspense para o lançamento que só deixou quem já seguia a marca por lá ainda mais ansiosa.

Que a partir de hoje a marca da Marina Ruy Barbosa vai ser um sucesso não é segredo, os conjuntinhos e moletons já estão no topo da nossa wishlist e estamos torcendo para conseguir garantir pelo menos uma peça antes que esgote!

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar