Conheça a Ginger, a nova marca da Marina Ruy Barbosa

por The Look Stealers

O nome não poderia ser mais perfeito: Ginger, tradução em inglês para a cor de cabelo ruiva. A dona da marca? Ninguém menos do que a ruiva mais famosa e cobiçada do Brasil, Marina Ruy Barbosa. A atriz, e agora empreendedora, aproveitou o tempo livre na quarentena para desenvolver uma coleção que é basicamente tudo o que mais estamos amando nos últimos meses - moletom!

A marca da Marina Ruy Barbosa (temos certeza que essa expressão vai bombar daqui pra frente), foi pensada para unir conforto, estilo, sustentabilidade e arte. Lembra quando Marina apareceu fazendo feira com um conjunto laranja maravilhoso? Não foi sem um propósito maior. A gata estava aos poucos mostrando a novidade para o Brasil e dando um pequeno spoiler do que podemos esperar da Ginger. 

A proposta da marca é criar uma moda com o olhar para o futuro. Peças versáteis, com qualidade e design atemporal, que se preocupam com o impacto gerado e com o meio ambiente.

Marina Ruy Barbosa - moletom-laranja - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)


“Sempre tive uma relação muito próxima com a moda desde a infância, que se transformou em uma verdadeira paixão. Construir uma marca é um sonho que venho nutrindo há muitos anos, mas nunca tive tempo de colocá-lo em prática. No momento que a minha rotina precisou desacelerar, tive a oportunidade de fazer uma reflexão e, de certa forma, me redescobrir. Foi o que eu precisava para dar esse passo. Encontrei uma nova forma de me expressar”

Marina Ruy Barbosa - moletom-laranja - moletom - inverno - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

A primeira coleção-cápsula da marca nasce com propósito, ajudando as favelas do Brasil – 100% do lucro das peças será doado para a organização Gerando Falcões, da qual Marina é madrinha e apoiadora. Liderados por Eduardo Lyra, os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor degeração de renda para famílias.

O Instagram da marca já está no ar há algum tempo e tinha um mood misterioso, com imagens artísticas, vídeos da Marina e um suspense para o lançamento que só deixou quem já seguia a marca por lá ainda mais ansiosa.

Que a partir de hoje a marca da Marina Ruy Barbosa vai ser um sucesso não é segredo, os conjuntinhos e moletons já estão no topo da nossa wishlist e estamos torcendo para conseguir garantir pelo menos uma peça antes que esgote!

Você também vai gostar