Conheça a marca brasileira de relógios que está fazendo a cabeça das fashionistas

por The Look Stealers

Apesar do nome gringo e de ter nascido em Boston, na região de New England, a James Cook é uma marca brasileira de relógios. Desenvolvida por jovens estudantes da universidade de Harvard, a proposta da marca era ser completamente diferente daquilo que conhecemos hoje no mercado nacional, tendo como principal característica o minimalismo e que pudesse, simultaneamente, ter um preço acessível e altíssima qualidade. Algo extremamente atípico no mercado de acessórios, principalmente de relógios. 

Agora, caminhando em direção ao futuro do consumo e visando a sustentabilidade, a James Cook apresenta uma nova coleção e se torna a primeira marca brasileira de relógios a lançar produtos com as pulseiras feitas de Pinãtex, uma matéria-prima 100% natural e vegana, desenvolvida a partir das fibras de folhas de abacaxi e amido de milho. O processo de produção e confecção conta com selo de aprovação da PETA e registro na Vegan Society. Consiste em seis etapas que resultam em uma malha não-tecido utilizada para produção da pulseira, que se assemelha ao couro, porém, de forma mais sustentável e a favor do meio ambiente. 

Além dos benefícios da sustentabilidade, os relógios possuem um design clássico, atemporal e moderno ao mesmo tempo, resultando em um item versátil e eterno, que se adapta à todas as ocasiões e estilos. Todas as pulseiras são intercambiáveis, ou seja, possibilitam a troca de acordo com o mood da sua produção. 

Agora que você já sabe mais da história da James Cook - e com certeza se apaixonou pelo conceito e pelos cuidados por trás de cada peça -, vamos mergulhar nos modelos e cores da nova coleção sustentável da nossa nova marca brasileira de relógios favorita. Vem comigo que você não vai se arrepender: 

It girls - James Cook - Relógio - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br


A tonalidade de azul da nova coleção da James Cook é uma cor clássica, sóbria e atemporal, perfeita para compor as produções do dia a dia. Adicionar um relógio a um look básico ou um office look eleva a produção a outro nível, sendo a escolha perfeita de acessório.

It girls - James Cook - Relógio - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

Já o dourado é uma opção mais marcante e fashionista e pode ser usado tanto em looks mais sóbrios, na intenção de dar riqueza aos detalhes, ou compondo uma produção statement. 

It girls - James Cook - Relógio - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

O mais clássico e versátil de todos os modelos, o off white, é democrático e se adapta a todos os estilos e ocasiões. A pulseira de Piñatex oferece uma textura e aspecto mais robusto à cor, transformando um item básico em algo extremamente sofisticado.

It girls - James Cook - Relógios - Inverno - Street Style - https://stealthelook.com.br

O vermelho sempre foi e sempre será a cor mais intensa e poderosa de todas. Adicionar um acessório na tonalidade mais viva do vermelho é capaz de transformar e dar um up certeiro nas suas produções cotidianas. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar