Conheça a marca brasileira por trás dos looks do novo clipe da Selena Gomez

por The Look Stealers

Faz tempo que você não escuta sobre Selena Gomez? Pois, saiba que depois de lançar sua marca de beleza, a Rare, a cantora norte-americana está divulgando o seu novo trabalho, REVELACIÓN, o primeiro álbum da sua carreira todo em espanhol e que ainda será lançado na íntegra na semana que vem, dia 12 de março. Para essa momento profissional, a artista está dando preferência para trabalhar apenas com equipes latinas, inclusive vimos isso no novo clipe da Selena Gomez.

Depois de um clipe gravado no Ceará e uma identidade visual de deixar qualquer editorial de moda com inveja, Selena lançou por esses dias o videoclipe para a música Selfish Love. Dessa vez, Selena trabalhou com diretor e coreógrafo brasileiros, Rodrigo Saavedra e Eddy Soares. Mas, o que mais amamos mesmo é marca brasileira que compõe o styling do novo clipe da Selena Gomez, a paulistana A.ROLÊ. 

Conversamos com a Luiza Gil, a fundadora da A.ROLÊ, para saber como foi ter as peças participando do novo clipe da Selena Gomez e eles nos contaram tudo. Confira a entrevista:

_antes de mais nada, qual é a história da A.ROLÊ?

LG: A história da marca começou comigo, Luiza Gil, gaúcha, morando em São Paulo há 5 anos. Sempre nas minhas memórias afetivas, tinha a imagem da gaveta de luvas que minha avó tinha e que no inverno era nossa maior festa. Percebi que ela tinha um amor imenso por aqueles itens e como eles transformavam as produções dela. Me apaixonei desde criança pela beleza e democracia das luvas, afinal são um dos poucos itens de vestir que não tem tamanho, nem gênero!

A marca nasce então, em 2018, em São Paulo. Quando trabalhava com produção de moda e notei um gap no mercado da moda - porque sempre que pedem luvas para uma pauta é tão difícil? Esse gancho de mercado somado às minhas memórias afetivas com as luvas e as peças com gola rolê, me levaram a um caminho: se não tem no mercado, eu vou fazer. Assim nasceu a A.ROLÊ. Mesmo tendo apenas quatro modelos na primeira coleção, esgotamos tudo no mesmo dia. Logo depois, os produtores já começaram a nos procurar e tomamos proporção nacional por termos nossas peças usadas por Anitta, Paolla Oliveira, Pabllo Vittar, Luiza Sonza e Iza.

Continuamos sendo uma empresa pequena, que tem o maior orgulho em dizer que produzimos tudo a mão e conforme a demanda de pedidos do site - evitando qualquer tipo de descarte de material. Hoje, a A.ROLÊ é formada por três pessoas que fazem tudo o que vocês veem. Eu, que cuido da criação, marketing, desenvolvimento e mais; o Emmanuel Portela, que faz nosso design e social media - que também fortificou nossa imagem de marca, nos tornando uma referência online; e a nossa costureira, Norma (a qual merece ser exaltada aqui! E quem temos o maior orgulho em termos na esquipe).

Acho que este é nosso maior marco, ver que a dedicação traz sim frutos, mesmo nossa empresa sendo independente e autoral em um mundo onde o fast fashion ainda tem um papel muito presente no comportamento do consumidor.

_amamos ver a marca vestindo a Selena Gomez em seu novo clipe! como aconteceu essa parceria?

LG: Estamos no universo do figurino de clipes e publicidade desde o começo da marca, afinal eu era produtora de moda, o que me trouxe muitos contatos com responsáveis pela imagem de diversos artistas, nacionais e internacionais. Nesse caso, o clipe da Selena Gomez estava sendo assinado pela stylist Marina Vieira com assistência do Túlio Melles, que me chamou para conversar sobre esse projeto.

Desenvolvemos cinco looks inteiros, macacões com luvas e também a balaclava (peça que vai na cabeça das bailarinas) com o mesmo tecido que estava nas paredes do clipe, simulando que aquele objeto estático criasse vida. Tudo feito 100% a mão no nosso ateliê, com todo o cuidado de sempre. Fiquei muito feliz, por diversos motivos! Primeiro porque acredito que o modelo que as bailarinas usaram é nossa peça-chave - que é o macacão com luva, então senti que era um projeto que imprimia nossa identidade. E em segundo lugar, este é o primeiro projeto internacional que participamos. E para uma marca independente, este é um feito histórico e muito relevante para nossa história.

_quão importante é ter uma marca nacional com tanta visibilidade?

LG: Eu ainda não consigo dimensionar o nosso alcance, mas foi para isso que eu iniciei a história da A.ROLÊ. Queria fazer algo diferente e estar em um lugar pouco frequentado por uma marca nacional. Nós nunca tivemos nenhum investimento externo, fizemos o que fizemos realmente confiando no nosso trabalho e potencial. Alcançar estas conquistas significa absolutamente tudo: que estamos no caminho certo, mas ainda temos um caminho enorme para percorrer. E que ele seja internacional! 

Por isso, já que o STL devem ter leitoras empreendedoras e mulheres que sonham em botar em prática suas ideias, a única coisa que quero lhes dizer é: vocês devem fazer, seguir em frente, acreditar no seu potencial que o resultado vem! Se tiver medo, vai igual - eu também tive, mas no final da tudo certo. Olha o novo clipe da Selena Gomez aí!

Aqui está o novo clipe da Selena Gomez, Selfish Love, na íntegra:

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