O que faz uma garota se tornar it-girl? Bom, essa é uma pergunta que nem Alexa Chung, a primeira a ser chamada assim saberia responder. Então quem somos nós para desvendar esse mistério, né? Mas, a gente chuta que para ser uma it-girl é preciso: 1. muito estilo; 2. atitude; 3. uma genética abençoada ou uma beleza exótica de virar cabeças.
Tá. Não é nada fácil ser uma it-girl, e assim como qualquer posto no mundo da moda, você rapidinho pode ser superada, salvo raras exceções – hello, Alexa de novo! Para você não ficar de fora, separamos as novas “its” que prometem se tornar referência de estilo:
Cailin Russo: se você já a conhece, provavelmente deve ter visto a modelo em um dos clipes de Justin Bieber. Sim, o cantor a-d-o-r-a uma neotop, como já deu para perceber. Enfim, Cailin é a típica garota da Califórnia com um estilo laid-back super sexy, ou seja, um básico 90s cheio de sensualidade.
Hailey Baldwin: filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha de Alec Baldwin, a americana de 18 anos é modelo e explodiu na mídia por conta da sua amizade com as irmãs Jenner e o, talvez, relacionamento com Justin Bieber. Nos cliques dos paparazzi e em eventos, Hailey sempre desfila looks jovens, meio sexy e com muito atitude rock’n’roll.
Gigi Hadid: filha de uma real housewife of Beverly Hills, Gigi também já não era uma total desconhecida do público quando teve seu boom ano passado se tornando Model of the Year. A top, que hoje mora em NY, também é adepta de um estilo jovem – afinal, ela tem apenas 19 anos! –, mas ao mesmo tempo clássico.
Bella Hadid: irmã caçula de Gigi e muito parecida com a atriz Jennifer Lawrence, Bella é mais uma modelo que desponta como it-girl por sua beleza inegável e estilo jovem, quase sempre flertando com o 90s ultra sexy de Cailin Russo e a atitudo rocker de Hailey Baldwin.
||pecas-home||