Conhece o Shop Achados?

por Manuela Bordasch

Pode confessar: não tem nada melhor do que comprar na companhia de uma amiga e, melhor ainda, se ela tiver dicas quentes das lojas mais legais, aquela peça que você precisa ter e, de quebra, te leva direto no endereço certeiro. Agora imagina se essa amiga fosse uma blogueira mega descolada, com as melhores dicas de moda ever? Seu desejo é uma ordem! É exatamente assim que funciona o ShopAchados, da Bia Perotti.

A Bia todo mundo já conhece, é ela a editora de moda e de conteúdo por trás d'Os Achados desde 2010, sempre com dicas inspiradoras, conteúdo de ponta e referências de moda e beleza pra gente copiar - fora os trabalhos como stylist, personal shopper, consultora criativa e por aí vai. Só que ela decidiu expandir seu site com o Shop Achados, um espaço exclusivo pra mostrar e por à venda tudo aquilo que ela ama, confia e indica de olhos fechados. Para criar a plataforma digital, Bia se uniu à outra Bia, a Costa, que já fazia parte do blog, e entrou com o expertise em e-commerces.

Mas como funciona? O Shop Achados é tipo uma vitrine com achados garimpados mundo afora. Ou seja, não imagine encontrar básicos ou neutros, a ideia ali é que as peças sejam únicas e especiais, com pegada statement, pra ser a estrela o visual - verdadeiros achados mesmo! Como se o Achados estivesse indicando aquele produto pra leitora porque a conhece e sabe do que ela gosta. Ah, ali também dá pra encontrar todas as co-criações que Bia Perotti fez com outras marcas, como objetos de décor com a My Gipsy Bossa ou as bolsas com a La Spezia. Bacana, né? Na hora de comprar, o site te direciona para o endereço da marca, e a compra é efetuada por lá. Fácil, fácil.

E aí, tá esperando o que pra conhecer o Shop Achados? Olha aqui algumas indicações das Bias:

shopachados: conheça o site de bia perotti e bia costa

Agora é só entrar no ShopAchados e escolher suas peças preferidas! 

Você também vai gostar