Cozy style: porque se arrumar para sair de casa não precisa gerar stress

por Aline Santos

Não existe elegância maior do que se sentir bonita, estilosa e... CONFORTÁVEL! 

Quem nunca passou por momentos de alto estresse apenas para escolher um look para o trabalho ou compromisso no meio da tarde? Tudo parece não combinar e no fim por falta de tempo (ou paciência), você acaba optando por um outfit totalmente desconfortável e chega a odiá-lo minutos depois. I know, somos mulheres e sabemos muito bem que você pelo menos uma vez na vida já deu "piti" por conta de sua escolha fashion errada.

Você não precisa sair de casa toda vez com mil estampas diferentes ou diversas sobreposições, inclusive o estilo comfy já conquistou as it girls e está cada vez mais em alta e não, não significa que você esteja desleixada por usar roupas que te deixam mais livre e sejam mais básicas, inclusive Coco Chanel uma vez disse: "o luxo tem que ser confortável ou não é luxo".

Nós separamos 5 looks para te convencer que é possível ficar estilosa usando peças que não vão te decepcionar horas depois, vem ver:

Gabi Gregg - roupas leves - comfy e cozy - meia-estação - street style
Foto: Gabi Gregg (Reprodução/Pinterest)

Que tal um look total comfy da cabeça aos pés? O sonho de conforto na rua o dia inteiro e ainda continuar estilosa é possível!

reprodução pinterest - vestido camisa - comfy e cozy - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Você é do tipo que não abre mão de um look cheio de atitude mas que ao mesmo tempo não fique te apertando toda? O vestido estilo camisa + converse é a dupla que vai te conquistar!

Lucy Hale - camiseta e calça - comfy e cozy - verão - street style
Foto: Lucy Hale (Reprodução/Pinterest)

A calça de sarja vai te ajudar no look despojado e confortável nos dias quentes, o tecido é super gostoso e combina com camisetas, camisas, tops...

reprodução pinterest - macacão - comfy e cozy - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Um outfit confortável pede tecidos leves e nada melhor quando se trata de uma peça única. Praticidade sem deixar a elegância de lado? Amamos!

Christine Reehorst - camiseta e calça leve - comfy e cozy - verão - street style
Foto: Christine Reehorst (Reprodução/Pinterest)

Se você curtiu toda essa ideia de "cozy style" mas ainda não se sente segura para sair de casa sem ao menos um peça mais chic, vale (e muito!) combinar com o salto de sua preferência, desde que você fique confortável, é claro!

Você também vai gostar