Cris Barros celebra artistas do cotidiano em nova coleção

por The Look Stealers

A Cris Barros apresenta sua coleção Verão 2025, "Magicians of Life", uma homenagem aos artistas do cotidiano, como escultores, arquitetos, músicos e floristas. Inspirada na capacidade desses profissionais de ver o mundo com um olhar criativo, a coleção busca trazer poesia ao dia a dia através da moda.

O lançamento abre com peças que fazem sonhar, incluindo bordados desenhados à mão, rendas em vestidos longos e uma paleta de cores que vai do dourado aos tons terrosos. As texturas e assimetrias se destacam, com técnicas construtivas que imprimem elementos da natureza em saias, túnicas e vestidos exclusivos em edições ultra limitadas. A versatilidade é uma marca registrada, com mangas removíveis e blusas que podem ser amarradas de diversas formas.

Modelo apresenta um vestido longo, elegante e delicado, em tom claro, com textura rendada e detalhes intricados. A peça segue a tendência de moda contemporânea, enfatizando feminilidade e sofisticação. Ideal para ocasiões formais ou eventos de gala.
Foto: Cris Barros (Divulgação)


A tradicional alfaiataria da Cris Barros é revisitada nesta coleção, com calças bufantes de abotoamento lateral e blazers azul-marinho com aviamentos que lembram bijoux. O linho aparece em novas cores atemporais e tecidos sustentáveis, como o Majorelle, ganham protagonismo, garantindo produção com baixo impacto ambiental.

Mulher vestindo conjunto nude de tomara que caia e calça de cintura alta com barra ajustada, além de segurando um casaco marrom. A moda destaca tons neutros, silhuetas elegantes e sandálias de pelos, conferindo estilo contemporâneo e sofisticado.
Foto: Cris Barros (Divulgação)

A coleção "Magicians of Life" foi lançada em 7 de agosto nas lojas físicas e no site da CRIS BARROS, além das principais multimarcas do país. A ficha técnica conta com fotos de Juliana Rocha, direção criativa de Cris Barros, direção de arte de Renata Corrêa e Roberta Cardoso, styling de Renata Corrêa, beauty por Gui Casagrande, direção executiva de Dani Barros Verdi, e marketing e produção executiva por Lisa Debatty e Letícia Engel.

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