A Crocs lança no Brasil em agosto a coleção Stomp, uma linha inspirada no romance dark com um toque grunge dos anos 90. O lançamento apresenta cinco modelos que celebram a autoexpressão confiante das verdadeiras Baddies, termo popularmente usado nas redes sociais, especialmente no Instagram, para descrever uma mulher confiante e muito estilosa.
Entre os destaques está o "Crocs Stomp Loafer", um mocassim estiloso com solados robustos, disponível em preto e branco. A "Stomp Fisherman", uma sandália fechada e arejada, chega nas cores Chalk, Dark Iris e preto. O nostálgico "Stomp Mary Jane" vem nas cores Silver, preto e Pink Tweed, enquanto o "Stomp Clog" combina solado alto com o design clássico da Crocs, em preto, Chalk, Pink Crush e Dark Iris. Para completar, o "Classic Platform", com solado elevado e alça personalizável, está disponível em preto com glitter e Mauve Mist.
A coleção Stomp chega a partir de 01 de agosto no site da Crocs e nas lojas físicas de todo o Brasil, com preços a partir de R$ 379.
Para lançar a campanha, a Crocs produziu um trailer especial intitulado "Crocs Actually", estrelado pela youtuber americana Valkyrae. A produção mistura elementos de Crepúsculo, Cinderela e doramas coreanos, capturando a essência ousada da nova coleção.