O Oscar 2024 rolou ontem, mas não foi só o tapete vermelho cerimônia que se destacou na noite. A after-party da Vanity Fair, que é a mais famosa depois da premiação, reuniu as maiores celebridades — e looks de tirar o fôlego, é claro. Anitta, Sydney Sweeney, Hunter Schafer e Kelly Rowland foram algumas das estrelas que passaram por lá.
Por isso, reunimos aqui alguns dos nossos favoritos do evento. O grande destaque foi para o preto (nada básico), que contou com stylings autênticos, shapes ousados e muita transparência. Além disso, as peças vintage brilharam na festa. Vem ver:
Anitta
Anitta foi no estilo free the nipple com um Fendi da coleção de Alta-Costura primavera-verão 2024. O vestido prateado tinha aplicações de pérolas por todo o comprimento e um decote em V nas costas.
Sydney Sweeney
Sydney Sweeney roubou o look da Angelina Jolie para ir à festa da Vanity Fair. O vestido, um Marc Bouwer vintage de seda com decote profundo, foi usado por Jolie no Oscar de 2004. Sydney escolheu, inclusive, joias parecidas: um mix de colares com pedras.
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence também usou uma peça de arquivo para a after-party do Oscar 2024. A escolha foi um vestido Givenchy Haute Couture, da coleção de outono-inverno de 1996, que fez parte da última coleção de John Galliano antes de ir para a Dior.
Margot Robbie
As peças vintage foram as favoritas das celebridades nas festas pós-Oscar. Margot Robbie usou um Mugler de 1996, composto por um corpete dourado cheio de pedrarias com uma capa cobre de seda. Nos pés, a escolha foi uma polêmica gladiadora dourada.
Hunter Schafer
Hunter Schafer nunca decepciona e foi uma das mais bem vestidas da after-party da Vanity Fair. O look foi um vestido Bottega Veneta preto, bem ajustado no corpo, com uma fenda até a coxa. O styling contou apenas com luvas pretas e um scarpin da mesma cor.
Kelly Rowland
Kelly Rowland usou um look preto e branco que brinca com a silhueta de um jeito fashionista. O Nina Ricci da coleção de primavera-verão 2024, era curto, com decote redondo e uma saia volumosa no quadril. A produção contou ainda com luvas brancas com laços, meia arrastão e scarpin preto.
Gabrielle Union
Já Gabrielle Union estava perfeita em um vestido de correntes prateado na after-party do Oscar 2024. Era nada menos que um Zuhair Murad Couture, da coleção de primavera-verão 2024, que mais parecia uma joia.
Camilla Mendes
Camilla Mendes usou um Tamara Ralph de veludo preto para a festa da Vanity Fair. Apesar do shape sereia bem volumoso na barra, o grande destaque foi para o busto, feito de rosas douradas como uma escultura. Amamos!
Cardi B
A mistura de renda, aplicações, transparência e franjas pode parecer too much, mas não para Cardi B e definitivamente não para Versace. A peça Atelier Versace da coleção de Alta-Costura de primavera-verão 2003, foi a escolhida pela rapper, que sustentou o look como poucas conseguiriam.