Dê um Glow na Pele sem Bronzeado

por The Look Stealers

Embora não funcione com todo mundo, um dos truques mais naturais para dar um brilho extra na pele é tomar sol – sempre com consciência e os cuidados devidos, claro. O bronzeado dá mais vida à pele, sem contar aquela corzinha de saúde que a sua vó vive te dizendo que falta no seu rosto quando o inverno chega.

Já que o frio te impede de ficar algumas horinhas de biquíni, separamos 4 dicas de como dar um glow na pele sem bronzeado. Com produtos simples e truques ainda mais, você fica ainda mais bonita:

iluminador

Iluminador: é óbvio e não tem como não estar nessa lista porque esse produto super funciona. Além disso, é ótimo para quem quer valorizar pontos fortes e esconder pequenas imperfeições do rosto. Nossa dica é usar o iluminador no osso das maçãs do rosto e na linha bem acima do nariz. 

primer-com-brilho

Primer: bom, esse é um passo essencial para quem se preocupa com a saúde da pele e não vive sem maquiagem todos os dias. O uso do primer é fundamental, pois ele protege e, em alguns casos, deixa a pele mais brilhante e macia logo depois de espalhar o creme.

gloss-no-blush

Gloss: essa é um truque de beleza bem bacana para quem não quer gastar muito com produtos mais caros. A ideia para dar um glow aqui é misturar um pouco de gloss com o blush e deixar as maçãs do rosto mais iluminadas!

bronzer

Bronzer: o jeito mais simples de pegar aquela corzinha sem chegar perto de “botar a cara no sol”. É importante não exagerar muito no tom do bronzer para não ficar muito artificial e sempre se lembrar de passar um pouco no pescoço para não contrastar demais com o rosto.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar