STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Dê um Up no Seu Look em 5 Minutos

por Manuela Bordasch

Todas sabemos que na correria do dia-a-dia é comum depararmos com a falta de tempo para pensar e por em prática produções elaboradas, seja para o trabalho, happy hour ou jantar com as amigas.

E é por isso que separamos 6 truques de beleza e estilo que facilmente vão dar um up em seu look. Da cor do vestido a um batom vermelho, são os pequenos detalhes que vão transformar seu #ootd em 5 minutos - ou menos. Duvida?

batom-vermelho-style

Já faz tempo que batom vermelho não é mais exclusivo do look de festa ou noite. Experimente usá-lo para dar um up naquele look casual, podendo levá-lo do visual "vendo filme no sofá" ao look do happy hour!

Batons: Hot spot, Finale, Russian Red e Live It Up

shampoo-seco-olivia-palermo

Shampoo seco é um dos nossos truques prediletos, quando o tempo é escasso. Cabelo sujo causa uma má impressão ao olho de quem vê, e por isso nossa dica é: tenha sempre um tubo de dry shampoo na bolsa para evitar constrangimento. Ah, se você tem cabelo escuro, experimente o da marca Lee Stafford, específico para morenas! Nós testamos e aprovamos.

pretinho-basico-renda-look

Tenha sempre alguns pretinhos nada básicos em seu closet, pois eles são suficientes quando falta tempo para pensar em complementos.

look-oculos-escuros

Nada que um bom par de óculos escuros não salve! Se você não conseguiu dormir direito, e não teve tempo para dar um bom retoque nas olheiras, escolha seus óculos prediletos, e arrase por aí.

bad-hair-bun

Bad hair day, e não deu tempo de arrumar? Um bom Top Knot salva. Look meio sem graça, e você não teve tempo de fazer uma super make up? Top Knot também salva. Afinal, nada mais despretenciosamente cool do que um coque bem alto e desarrumado, né?

olivia-palermo-scarpin-preto

Tenha sempre um par de scarpins seja na bolsa, no porta malas do carro, ou na gaveta do escritório, pois eles podem levantar - literalmente - o seu look, dando o toque sofisticado necessário. 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar