De volta: Argolas

por Catharina Dieterich

O acessório que é a cara dos anos 90 está de volta! Quem é que não lembra da mãe usando brincos de argola? Era uma febre, e, para nossa alegria, uma febre que está voltando, junto com a onda noventinha que dominou a moda. Então pode correr pra caixa de bijoux da mãe - ou melhor, garantir a sua -, porque o modelo ainda vai dar o que falar nesta estação e nas próximas. Palavra de fashionista.

E quem está falando não somos nós, e sim as musas de estilo Kendall, Bella, Chiara e muitas outras. Não tem regra, os brincos aparecem em modelos maxi, texturizados, prata ou dourado. A argola é super fácil de combinar com outros acessórios, essa é uma grande vantagem. A outra é que seu estilo pode ser mais básico, boho, elegante, exagerado, descolado... Ela vai bem todos. Ou seja, alerta must have no ar! Bora ver umas boas inspirações? Olha aí:

Street style looks com brinco de argola.

Já pode escolher o seu preferido e sair por aí na tendência!

E o retorno da tendência foi oficializado nos últimos desfiles Couture, apresentados em Paris. Marcas como Elie Saab e Armani usaram as maxi argolas para dar ainda mais estilo aos looks.

Desfiles Couture Paris com brinco de argola.
Foto: Jean-Paul Gaultier / Elie Saab / Armani Privé
Você também vai gostar