Decoração de parede: como usar a criatividade sem gastar muito

por Aline Santos

Por aqui somos suspeitas, mas tudo o que envolve estilo e dicas acessíveis, seja para a moda, beleza ou décor, nós não perdemos tempo em reportar, afinal, amamos trazer soluções infalíveis para você colocar em prática. O tema de hoje é como fazer uma decoração de parede gastando pouco e te garantimos que, assim como os looks fashionistas, a sua casa também merece um toque extra de personalidade e informação de moda.

Abaixo, listamos 6 ideias para você usar a criatividade e transformar o seu lar sem precisar quebrar o porquinho - e já adiantamos que é possível recorrer à itens que você já tem em casa, ou seja, sem precisar desembolsar nadinha, nenhum centavo! Agora chega de papo e vem conferir as nossas sugestões de decoração de parede que vão dar um up na sua casa:

_parede com quadros

_mernee - decoração de parede - décor - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: _mernee (Reprodução/Instagram)

Parece óbvio, mas uma parede de quadros, sejam eles grandes ou pequenos, pode fazer toda a diferença na decoração da sua casa. Mas também sabemos que o custo de uma moldura às vezes pode ser um pouco salgado. Uma boa alternativa para decorar a parede seguindo essa proposta e sem gastar muito é recorrer ao pôster, que pode ser colado com fita adesiva, dupla face ou até mesmo cola branca.

_arco pintado

Amanda Jo - decoração de parede - decor home office - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Amanda Jo (Reprodução/Pinterest)

Uma das maiores tendências de decoração de parede dos últimos tempos é usar a criatividade com as tintas e criar formas geométricas, como o desenho de arco em tons terrosos que remete a um clima boho e garante um visual mais charmoso para o seu lar. 

_jardim vertical

Pinterest - decoração de parede - decor home office - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

Outra dica infalível de decoração de parede acessível é montar um jardim vertical, seja na sala ou qualquer outro ambiente da casa que tenha uma boa iluminação natural - afinal, a ideia é ter uma parede bonita e com as plantas vivas!

_chapéu

Nicolas Tosi - decoração de parede - decor home office - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Nicolas Tosi (Reprodução/Pinterest)

Uma maneira estilosa para investir na decoração de parede é usar os seus próprios acessórios, como os chapéus que, além de deixá-los mais organizados, podem trazer um toque fashionista para o seu lar. 

_papel de parede

Pinterest - decoração de parede - decor home office - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Pinterest (Reprodução)

Ok, você pode até querer reclamar que fazer uma décor toda de papel de parede não é lá uma dica muito acessível - e nós concordamos -, mas a ideia aqui é usar paredes menores ou utilizar o papel apenas para fazer um detalhe, seja no canto ou no centro. Dessa forma você não precisa comprar vários rolos, mas garante um toque de personalidade na sua casa.

_bolsas

The Dharma Door - decoração de parede - decor home office - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: The Dharma Door (Reprodução/Pinterest)

E por último, mas não menos importante, assim como os chapéus, as suas bolsas também podem fazer parte da sua decoração de parede. A dica aqui é simples: combine peças do mesmo material ou cor para criar uma vibe mais harmoniosa na decoração. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar