PUSH - compre agora seu ingresso

Desafio Hering: 7 dias de jeans e camiseta branca

por Giovana Marcon

Que um bom jeans e camiseta branca são indispensáveis em todo guarda-roupas não há nenhuma dúvida. Mas já pensou usar essa dupla todos os dias? 

Por isso aceitei a missão da Hering: usar camiseta branca e calça jeans por 7 dias, faça chuva ou faça sol, e encontrar novos jeitos de renovar esse clássico todos os dias. O desafio faz parte da comemoração dos 139 anos da marca, que nesta sexta, 27 de setembro, está comemorando o Dia da Camiseta. Vocês também podem entrar nesta corrente marcando as #DiadaCamisetaHering e #HeringChallenge para aparecer no  perfil da marca.

Fui até uma loja da marca, escolhi algumas camisetas e alguns modelos de calça jeans e encarei o desafio para provar que é possível criar várias versões do mesmo look! E depois de sete dias e muito jeans e t-shirt básica, o resultado foi esse aqui:

desafio - hering - camiseta - branca - publi
Foto: Giovana Marçon

O clima de São Paulo é uma loucura, mas não deixei as mudanças de temperatura interferirem na minha missão! Quando o tempo virou, investi na sobreposição com gola alta para esquentar o look e não deixar a camiseta e o jeans perderem os holofotes.

desafio - hering - publi - camiseta - branca
Foto: Giovana Marçon

Skinny jeans é sempre, na minha opinião, o modelo mais curinga e que fica ainda mais incrível com um truquezinho fashion. Por isso dei aquela dobradinha esperta na barra que, além de deixar o look mais estiloso, deixa a calça mais ajustada ao meu tamanho (sou super baixinha!) e mantém as proporções equilibradas.

hering - puli - camiseta - branca - giovana marçon
Foto: Giovana Marçon

Ainda para encarar a o clima louco de São Paulo, o suéter entra como garantia e acessório para dar um up no combo básico!

publi - hering - camiseta - branca - look
Foto: Giovana Marçon

Indo para o lado mais rocker/grunge que vive em mim, escolhi um mom jeans de lavagem clarinha para deixar o look leve, ao mesmo tempo que super descolado pela barra desfiada da calça. Amarrei uma bandana no passante do cinto para dar um charme extra e joguei uma jaqueta sobre a camiseta para encarar o friozinho sem perder o foco do desafio!

hering - camiseta - branca - publi - jeans
Foto: Giovana Marçon

No dia de home office preferi manter o look o mais confortável possível! Por isso a camiseta mais larguinha, alguns números maiores, e um skinny jeans macio e maleável para trabalhar sem preocupação. O diferencial fica por conta da camisa floral, que roubei da linha masculina, e que vira uma terceira peça de verão perfeita!

hering - publi - camiseta - branca - jeans
Foto: Giovana Marçon

Para descomplicar, deixei a dupla brilhar sozinha e sem muitos acessórios para provar que os básicos têm seu poder! Como a calça é mais larga, preferi uma camiseta mais justinha para o look não ficar muito oversize (apesar de amar esse visual! Mas para o escritório, preferi deixar tudo mais proporcional). 

camiseta - brancs - hering - publi - giovana marçon
Foto: Giovana Marçon

E em um mood boho chic totalmente inspirado pela minha chefe, a Catha, roubei mais um item da seção masculina: a regata branca! E combinei com uma flare super comprida para reforçar o tom hippie que quis dar ao look. Os acessórios complementam a composição, mas todos os créditos ficam para as duas peças protagonistas deste post!

A conclusão? É mais do que possível fazer dos básicos seus aliados do dia a dia! Existem vários jeitos de dar seu toque pessoal e fazer com que o jeans e camiseta não sejam sempre a mesma coisa. Use seus acessórios e terceiras-peças ao seu favor e faça o melhor desse combo que, sem dúvidas, é um dos mais confortáveis e práticos de todos os tempos.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar