Descubra de onde é a tiara da Juliette feita em strass

por The Look Stealers

Se você assistiu pelo menos um dia do Big Brother Brasil 2021 ou acompanha as redes sociais, provavelmente sabe da força e do tamanho da participante Juliette. Tanto dentro da casa, como fora, a sister virou um case de sucesso fugaz e absoluto. Tudo o que a paraibana usa, esgota em poucos dias e o seu estilo característico e romântico está sendo cada vez mais reproduzido. Um dos itens de vestuário que mais nos impactou nesses últimos meses de programa, foi sem dúvida a tiara da Juliette, que virou praticamente sua coroa na edição. 

Assim como tudo o que a advogada e maquiadora toca, a tiara virou ouro e o interesse pelo item de strass super preppy e poderoso, se tornou gigantesco do dia para a noite. Mas, vai por nós, não é assim tão fácil de encontrar o acessório, ainda mais porque ele foi feito especialmente para entrar no BBB 21. Mas calma, não precisa se apavorar, porque nos descobrimos da onde é a tiara da Juliette, como você faz para comprar a sua e ainda batemos um papo com a fundadora da marca para entender o impacto do fenômeno Juliette em seu negócio. Vem com a gente: 

A tiara da Juliette foi feita por Erika Facuri, designer de roupas e acessórios especializada em bordados e peças feitas à mão e por encomenda. E por incrível que pareça, a peça não entrou na casa na mala de Juliette, e sim, na de Carla Diaz. A pedido da Gis de Oliveira, amiga de Carla que fez essa ponte, Erika fez diversas peças especialmente para a atriz entrar na casa, e uma delas era a tiara de strass. Todas as participantes amaram e usaram a tiara em algum momento, mas o click com a Juliette foi imediato, tanto que Carla deixou o acessório de presente para Juliette quando saiu e como a mesma disse, se tornou sua coroa. 

It girls - tiara da Juliette - tiara da Juliette - Outono - BBB - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliette (Reprodução/Instagram)

E não tem como negar, apesar do acessório ter entrado com a Carla, ele logo se tornou a tiara de Juliette e fica difícil imaginar a sister sem sua coroa de strass, né? 

Para entendermos um pouco mais do sucesso da tiara e qual o impacto de Juliette nas vendas e na influência da marca, batemos um papo com a Erika Facuri, fundadora e pessoa por trás de todas as peças da marca, para nos contar um pouco mais dos bastidores:

_antes de tudo conta para gente um pouco da história da marca!

E.F.: A marca começou com uma ideia, uma paixão e muito bordado! A grife Erika Facuri tem como foco o trabalho artesanal, o bordado, a customização e os figurinos. Temos a parte da criação de coleções cápsulas, peças exclusivas e todas bordadas a mão. E também a confecção de figurinos para shows e minisséries, já fiz figurinos de palco para Kelly Key, Iza, Valesca, Lauana Prado, Fernanda Abreu e outras tantas queridas. Assim como, figurinos para diversas séries e programas de emissoras de TV. Inclusive minha diva Ana Maria Braga. E meu intuito sempre foi levar através da arte dos bordados o amor para quem veste as minhas peças.

_a tiara entrou no BBB 21 pela Carla Diaz, né? Como que ela foi parar nas mãos da Juliette?

E.F.: A Juliette se encantou com a tiara e começou a usá-la em festas, mas principalmente em dias específicos, como indicação para paredão, jogo da discórdia, aonde ela fala que é sua coroa e dá sorte pra ela! Acho que está dando certo mesmo não é? Só energia boa!

_a tiara já fazia parte do catálogo de vocês ou ela foi desenvolvida especialmente para a Carla?

E.F.: Fizemos a tiara de strass exclusivamente para Carla Diaz levar para o BBB21, aonde a ideia era para compor alguns looks, levando luz e boas energias através de seus brilhos.

_qual foi o impacto da Juliette ter usado a tiara na visibilidade da marca e nas vendas?

E.F.: O impacto foi incrível, tanto para visibilidade da marca quanto para vendas! Realmente não esperávamos tamanha repercussão! Ela é sucesso no Brasil inteiro e fora também, inclusive tivemos pedidos da Alemanha, EUA, França, Itália... são brasileiros que acompanham o programa e se encantaram a tiara.

_você pretende contatar a Juliette após ela sair do programa, para alguma ação comercial?

E.F.: Seria maravilhoso se eu tiver essa oportunidade sim! Faria com maior prazer algum look exclusivo para ela! Quem sabe aconteça? Um sonho não é?

_e por fim, tem alguma novidade a caminho ou projeto que você possa compartilhar com a gente?

E.F.: A pedidos de algumas clientes, lançamos algumas versões da "Tiara Sucesso BBB", como ela foi chamada, com novos formatos, cores e até mesmo para as crianças! E já estamos na criação de novos acessórios como os bucket hats, boinas, chokers e tantos outros, mas seguindo o nosso diferencial que são os bordados a mão, aplicações e principalmente, muito brilho! E lógico... vários projetos e parceiras incríveis vindo por aí!

It girls - tiara da Juliette - tiara da Juliette - Outono - BBB - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliette (Reprodução/Instagram)

As vendas das tiaras são feitas a partir de encomendas através do Whatsapp.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar