Descubra de onde é o vestido de noiva da Sasha Meneghel

por Aline Santos

O ano é 1998 e o Brasil inteiro está ansioso pela notícia do nascimento da filha da rainha dos baixinhos na televisão. De repente, você piscou e já estamos em 2021 e Sasha Meneghel, que está prestes a completar 22 anos, anuncia na internet o seu casamento com o cantor João Figueiredo. 

A união sigilosa só foi divulgada agora há pouco no próprio perfil da noiva que ainda escreveu: "Me casei com meu melhor amigo". Apesar do espanto de muitos, que não esperavam por essa novidade em plena sexta-feira, ainda mais vindo de Sasha Meneghel que sempre foi super reservada, o que chamou bastante atenção foi o look escolhido pela herdeira de Xuxa. O vestido, assinado pela marca Zimmermann, foge totalmente dos vestidos de noivas tradicionais, exceto pela cor e, além das alças finas e babados no decote, a peça ainda conta com formatos de bolinhas em relevo. O modelo custa US$650, e convertendo para a nossa moeda fica em torno de R$3423 reais.

Sasha Meneghel e João Figueiredo - Sasha Meneghel e João Figueiredo - casamento - inverno - vestido de noiva - https://stealthelook.com.br
Foto: Sasha Meneghel e João Figueiredo (Reprodução/Instagram)

Porém, não foi só o vestido de noiva de Sasha Meneghel que chamou a atenção e, assim como o modelo nada óbvio para a ocasião, a estilista brasileira também optou por um sapato que sai das tradições de casamento, no caso o Converse All Star de cano médio.

Por aqui, estamos apaixonadas pelo look da noiva que, inclusive, só comprova o quanto estamos caminhando para um lado mais minimalista e descolado para ocasiões como essas.

Agora queremos saber: você se casaria com um vestido igual da Sasha ou prefere seguir com os modelos mais tradicionais? Conta pra gente aqui nos comentários!

Sasha Meneghel e João Figueiredo - vestido de noiva - sasha meneghel - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Sasha Meneghel e João Figueiredo (Reprodução/Blad Meneghel)

E hoje, sábado (22), a filha de Xuxa Meneghel recebeu apenas os familiares em uma cerimônia íntima realizada na casa da sua mãe, no Rio de Janeiro. Dessa vez, porém, o vestido de Sasha não pode ser "roubado" porque diferente do modelito usado no casamento do civil, o eleito para essa noite foi assinado pela própria modelo e designer

Deixe um Comentário
Você também vai gostar