Descubra qual o segredo de beleza acessível das celebridades

por Aline Santos

Verdade seja dita, tudo o que envolve um segredo de beleza acessível e celebridades nós já estamos atentas. Afinal, quem não ama descobrir os produtos queridinhos das nossas famosas favoritas? E é exatamente sobre isso que viemos contar hoje - e quem avisa amiga é, tá? Já adiantamos que é hora de trazer novos aliados para a sua rotina de skincare e nada melhor do que ter o selo de aprovação diretamente das estrelas de Hollywood.

Enquanto muitas marcas trazem hoje como diferencial em sua composição ingredientes e cosméticos orgânicos, a Weleda já estava quase 100 anos à frente do tempo e desde 1921 a marca suíça (que atualmente está presente em mais de 50 países) trabalha seguindo uma produção mais natural e holística, pensando para além do corpo físico e garantindo o bem-estar. Inclusive, isso inclui produtos livres de conservantes, corantes ou fragrâncias artificiais e para contar como mais um ponto positivo: eles nunca testaram em animais. Não é à toa que a marca de beleza acessível se tornou uma das queridinhas entre as celebridades, né?

Fazendo algumas pesquisas descobrimos que os cosméticos orgânicos da linha Skin Food da Weleda fazem parte da rotina de ninguém mais, ninguém menos do que: Rihanna, Victoria Beckham, Adele, Priyanka Chopra... A lista é extensa, mas já podemos ter uma ideia da potência desses produtos que cuidam do rosto e do corpo.

Ali Santos - produto de beleza acessível - beleza acessível - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)


A nossa redatora de moda Ali Santos, foi a eleita (sortuda!) para testar os 3 produtos mais cobiçados da marca: o Skin Food que vem em três versões: body butter, ligth e o clássico creme de nutrição intensa e abaixo ela te conta tudo sobre essa experiência, vem ver:

Ali Santos - produto de beleza acessível - beleza acessível - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)

"Comecei testando o Skin Food Body Butter (manteiga corporal) e admito que antes mesmo de passar fiquei receosa, pois sou a pessoa zero do time creme hidratante para corpo, não gosto da sensação "melecada" que muitos deles acabam deixando na pele. Mas, para a minha grande surpresa esse produto me surpreendeu e me fez mudar de ideia no momento em que comecei a passar nos braços. Ele é leve e a pele absorve muito rapidamente e a sensação de pele macia é imediata mesmo. Inclusive, dias atrás andei de bicicleta e acabei me queimando no sol, ela super me salvou e trouxe uma sensação imediata de alívio. Ah, ela também pode ser usada todos os dias após o banho. O cheiro dele é outra vantagem para se destacar, afinal, a fragrância é 100% natural e ele também é livre de conservantes artificiais. Para finalizar com chave de ouro sobre a Body Butter, o produto é totalmente vegano!"

Ali Santos - produto de beleza acessível - beleza acessível - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)

"Em seguida testei o Skin Food de nutrição intensa (o clássico) que pode ser usado tanto no corpo, como a manteiga corporal, quanto no rosto. Esse é o produto perfeito para as áreas mais ressecadas do corpo, tipo o cotovelo, cutículas e os pés. Também acho que  ele deve ser um dos itens obrigatórios na bolsa das famosas em viagens longas, pois sua ação é eficaz logo na primeira aplicação, ou seja, nunca mais será  preciso sofrer com o ressecamento que o avião causa na pele. Ah, e mais um ponto positivo: se você está em busca de um produto de beleza acessível, você acabou de encontrar."

Ali Santos - cosméticos orgânicos - weleda - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ali Santos (Steal The Look Team)

"E por último, mas não menos importante, a minha nova paixão de skincare: o Skin Food Light. Essa é a versão mais leve da nutrição intensa e pode ser diferenciada até mesmo na consistência. Ele também age com rapidez na pele e pode ser usado vários vezes ao longo do dia, sem pesar ou deixar a pele oleosa. Eu usei como primer de maquiagem e agora ele se tornou item essencial em meu nécessaire de beleza. Além da textura leve e de rápida absorção, ele é livre de parabenos (conservante presente em muitos produtos de beleza e que está relacionado ao desenvolvimento de várias doenças), assim como todos os outros produtos de cosméticos orgânicos da Weleda."

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar