Descubrimos tudo sobre a marca de óculos da Marcela Carrasco, EORA EYEWEAR

por The Look Stealers

A influenciadora Marcela Carrasco e seu marido, Filipe Dantas, se uniram para lançar a EORA EYEWEAR, nova marca de óculos, orgulhosamente brasileira. Com a proposta de revolucionar o mercado, a EORA aposta em óculos com design exclusivo e qualidade excepcional. A primeira coleção, lançada hoje, 26 de setembro, traz uma fusão harmoniosa entre tendências clássicas e contemporâneas, com modelos unissex que se adaptam a diversos estilos e personalidades.

Com sete modelos iniciais, em diversas variações, totalizando 21 óculos, a coleção é marcada pela diversidade de cores e acabamentos, garantindo opções para todas as personalidades e ocasiões. "Queremos que todos expressem sua individualidade sem medo, através de óculos que não só complementam, mas destacam o estilo pessoal", diz Marcela.

A venda será realizada exclusivamente pelo site oficial da marca, www.eoraeyewear.com, com acesso prioritário para quem se inscreveu na pré-venda. Com sua proposta inclusiva e inovadora, a EORA EYEWEAR promete se firmar como referência no mundo da moda de acessórios.

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar