Descubrimos tudo sobre a marca de óculos da Marcela Carrasco, EORA EYEWEAR
A influenciadora Marcela Carrasco e seu marido, Filipe Dantas, se uniram para lançar a EORA EYEWEAR, nova marca de óculos, orgulhosamente brasileira. Com a proposta de revolucionar o mercado, a EORA aposta em óculos com design exclusivo e qualidade excepcional. A primeira coleção, lançada hoje, 26 de setembro, traz uma fusão harmoniosa entre tendências clássicas e contemporâneas, com modelos unissex que se adaptam a diversos estilos e personalidades.
Com sete modelos iniciais, em diversas variações, totalizando 21 óculos, a coleção é marcada pela diversidade de cores e acabamentos, garantindo opções para todas as personalidades e ocasiões. "Queremos que todos expressem sua individualidade sem medo, através de óculos que não só complementam, mas destacam o estilo pessoal", diz Marcela.
A venda será realizada exclusivamente pelo site oficial da marca, www.eoraeyewear.com, com acesso prioritário para quem se inscreveu na pré-venda. Com sua proposta inclusiva e inovadora, a EORA EYEWEAR promete se firmar como referência no mundo da moda de acessórios.