Desfile da Tommy ao vivo

por The Look Stealers

Quem disse que você precisa viajar pra ver um desfile internacional? Nada disso, a roda da moda gira cada vez mais rápido e, com tantas tecnologias e modernidades a nosso favor, algumas marcas já perceberam isso e estão fazendo transmissões ao vivo de seus desfiles! Tommy Hilfiger, estilista à frente da marca homônima, está bem ligado no movimento e fará um live da sua coleção de Verão 2017 - ou seja, você vai poder ver sem sair de casa.

Já na temporada passada ele inovou ao criar uma parceria com Gigi Hadid, uma das musas da era das Insta Models, geração de modelos que bomba nas redes sociais. A colaboração envolveu peças criadas pela dupla e um show e tanto no Pier 17, em Nova York, com direito a clima de parque de diversões. O desfile fez tanto sucesso – muitos itens esgotaram em 24 horas, já que a apresentação rolou no esquema see now, buy now, que leva as peças da passarela direto para as lojas – que Tommy decidiu repetir a dose, do show e da parceria com Gigi.

desfile tommy

Dessa vez o desfile vai acontecer em Venice Beach, na Califórnia, no dia 8 de fevereiro e será o primeiro da marca fora de Nova York. A festa começa um dia antes, com Tommy e as modelos voando no Tommy Air, tipo o avião que voa com as angels da Victoria’s Secret, na terça-feira à noite.

O tema da vez será um festival de música, com food trucks, artistas de grafitti, acrobatas, brinquedos típicos de parques de diversões e duas atrações musicais, ainda secretas. Uau! Assim como na temporada anterior, as peças estarão disponíveis automaticamente no site da marca, e no dia seguinte em 280 lojas em 70 países, inclusive o Brasil, na loja da marca na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e no e-commerce br.tommy.com. As 157 peças desfiladas também poderão ser compradas na hora por quem estiver no desfile.

A melhor parte? Você poderá assistir ao vivo do conforto do seu lar. A transmissão começa às 23:30, horário de Brasília, e você vê tudinho aqui:

Você também vai gostar