Desfile das campeãs: tbt dos looks de carnaval mais icônicos

por The Look Stealers

Fevereiro mal começou e o clima de carnaval já se instalou. Esse ano, por conta da pandemia, não vai ter carro alegórico, bloquinhos de rua e, possivelmente, nem os looks de Carnaval que tanto amamos. Mas, se depender de nós, vai ter muito assunto ainda para falar sobre esse evento. 

Em busca de inspirações para compor um visual pra curtir as festinhas via Zoom com os amigos, acabamos relembrando produções carnavalescas icônicas. Spoiler: parte desses looks de Carnaval deram o que falar na época, como a coleira com o nome de Eike Batista que Luma de Oliveira usou em 1998 ou o look da Anitta em 2019 em homanagem ao grupo musical dos anos 90, É o Tchan. 

Anitta - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Anitta (Reprodução/Pinterest)


Para se apresentar nos bloquinhos de 2019, Anitta apostou em um "Vale a Pena Ver de Novo" como tema para os seus looks de Carnaval. E uma das suas escolhas mais legais prestou uma homenagem ao grupo É o Tchan, com um dos figurinos mais icônicos das dançarinas nos anos 90.

Ludmilla - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Ludmilla (Reprodução/Pinterest)

Em 2018, Ludmilla estava a todo vapor nas apresentações de carnaval e um dos seus looks acabou se tornando memorável. Inspirada pelas paquitas da Xuxa, a cantora apostou em um body com franjas coloridas e acessórios dourados.

Iza - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Iza (Reprodução/Pinterest)

Ano passado foi a vez da cantora Iza apostar na fantasia de assistente de palco da rainha dos baixinhos. A releitura de paquita ficou impecável e com um toque mais sexy.

Iza - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Luisa Sonza (Reprodução/Pinterest)

As famosas estão cada vez mais buscando referências em personagens marcantes e nostálgicos para os looks de Carnaval. Na folia do ano passado, a cantora Luísa Sonza se inspirou na cena polêmica da blusa cortada nos seios de Regina George, do icônico filme Meninas Malvadas, para compor o visual.

Bruna Marquezine - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Bruna Marquezine (Reprodução/Pinterest)

Conhecida por ousar e arrasar nos looks de Carnaval, Bruna Marquezine chegou com tudo no Bloco da Favorita em 2018 no Rio de Janeiro. Com seu sutiã todo trabalhado no brilho e uma hot pants bordada, a atriz foi recorde de likes com a foto da fantasia no Instagram.

Laura Fernandez - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Laura Fernandez (Reprodução/Instagram)

Laura Fernandez buscou inspiração no universo pop dos ano 2000 para o Carnaval do ano passado. A modelo se transformou na cantora Christina Aguilera no videoclipe Dirrty.

Luma de Oliveira - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Luma de Oliveira (Reprodução/Pinterest)

Agora indo um pouco mais a fundo na história dos looks de Carnaval icônicos e polêmicos, Luma de Oliveira foi uma das mais comentadas (e também criticadas) em 1998 ao usar uma fantasia de mulher gato, com uma coleira com o nome do seu marido na época, Eike Batista. 

Xuxa Meneghel - looks de carnaval - carnaval 2021 - verão - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Xuxa Meneghel (Reprodução/Pinterest)

Xuxa Meneghel nunca escondeu o seu amor pelo carnaval e, durante muitos anos, desfilou usando looks polêmicos e luxuosos. Em 2017, a eterna rainha dos baixinhos foi convidada para desfilar com uma fantasia de Eva futurista toda prateada. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar