Destroyed Cool: Rasgo No Joelho

por The Look Stealers

Tem destroyed para todos os estilos. As mais ousadas usam o tipo que agora é trendy, mais sexy bem abaixo do bumbum; as clássicas optam pelo modelo boyfriend com vários rasgos; e as mais básicas podem investir nesse jeito de customizar o jeans, com dois rasgos certeiros nos joelhos.

Simples e direto ao ponto, esse destroyed é o favorito de quem quer apostar nessa tendência sem ousar – ou rasgar! – muito. Além disso, é uma ideia bacana para dar novos ares àquele velho jeans skinny ou flare que está encostado no fundo do guarda-roupa.

Fashion girls, como Julie Sariñana e Eleonora Carisi, são fãs dos rasgos nos joelhos e mostram que eles podem ser tão casuais quanto super chiques. Tudo depende do resto do look! Ou seja, com scarpin e blazer, você pode até ir trabalhar com esse modelo de jeans (caso o seu escritório não seja super formal, claro) e com t-shirt e jaqueta jeans é perfeito para um look descolado de fim de semana.

Confira e roube agora o seu favorito entre os 7 looks abaixo, que são pura inspiração para quem está pensando em investir nesse destroyed super cool:

look calça jeans t-shirt jaqueta cintura
look mix de estampas listras xadrez destroyed jeans
look white jeans destroyed street style
look black and white
look destroyed jeans black t-shirt
look maxi blazer destroyed jeans
Foto: Eleonora Carisi
julie sarinana look destroyed jeans
Foto: Julie Sariñana
Deixe um Comentário
Você também vai gostar