Detalhes que Importam

por Catharina Dieterich

Como toda boa fashionista, nós bem sabemos o impacto que uma produção mais statement pode causar no street style. Seja um look monocromático com tons bem vibrantes ou o sapato luxuoso que chama atenção, pensar detalhadamente em um visual rico é algo que nos dá prazer e já até podemos dizer que esse é um ritual sagrado na nossa rotina. 

Mas em muitos casos também é muito importante entender que, sim, os detalhes são imprescindíveis para que um visual seja rico, principalmente quando o assunto são acessórios. E para que vocês tenham a certeza de que um colar ou um brinco podem fazer a diferença na produção, nós do Coolest Office In Town literalmente vestimos a camisa e apostamos em pequenos itens que rapidamente se tornam a estrela da produção - vem ver! 

Detalhes que Importam

1- Duas argolas ao mesmo tempo: se assim como a Catha, você conta com dois furos na orelha, que tal investir em uma argola menor e outra maior? O resultado é super cool e elegante.

Detalhes que Importam

2- Anéis no dedo mindinho: parece que não, mas escolher um dedo além do anelar para usar o anel dá aquele up ideal no visual. Quanto mais peças melhor!  

Detalhes que Importam

3- Lenço no pescoço: bem no estilo faroeste, o lenço com a ponta para baixo deixa qualquer visual com ares cool e ainda pode ser usado de mil e uma outras maneiras.

Detalhes que Importam

4- mil e uma pulseiras: misturar braceletes diferentes, mas que sejam da mesma cor, também é uma ótima maneira de dar um up na produção mais básica.

Detalhes que Importam

5- Lenço no cabelo: lembra quando dissemos das mil e uma maneiras de usar lenço? Essa é outra delas. O acessório usado como faixa é perfeito para deixar o look mais delicado.

Detalhes que Importam

6 - colares: se você ama colares e tem vários em sua gaveta, é hora de convocar os mais delicados e criar um mix & match poderoso! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar