Diário de uma pele com acne

por Bruna Lys

Quem acompanha o Steal The Look nas redes sociais já deve saber: eu tenho acne adulta e isso já abalou muito as minhas estruturas. A insegurança e a montanha russa de muitos sentimentos por meses me dominaram (e até hoje surgem sem aviso, tentando me atingir).

Após mais de um ano com um novo método contraceptivo, já adulta e recém chegada de um período de intercâmbio em Portugal, minha pele se transformou em outra e muito pior! Espinhas e cravos se espalharam pelo meu rosto e o a novidade me rendeu um excesso de produtos de beleza da minha própria cabeça que parecia pouco ajudar. Para dar um basta a isso comecei um tratamento (intensivo) com a clínica Ego, parceira do STL, e desde então MUITA coisa aconteceu.

Como videomaker aqui do #TheCoolestOfficeInTown, não pude arranjar forma melhor de me expressar e contar todos os detalhes, etapas e sensações que esse processo me rendeu, que não por vídeo! Iniciei a série “Diário de uma pele com acne” e todos os episódios você pode conferir aqui. Sejam bem vindas e o que pudermos nos ajudar com informações e troca de experiências, eis aqui apenas o começo:

No episódio dois conto uma nova etapa sobre o meu tratamento de acne adulta, o Roacutan. Se você quer saber meu review completo e todas as precauções e requirimentos necessários para tomar esse medicamento tão famoso, continua aqui no play: 

Já no quarto mês de medicação, o foco do terceiro episódio foi a relação do Roacutan com a temporada de verão! De acordo com as perguntas que várias leitoras me mandaram, compilei todas as informações que minhas médicas, Dra Giovanna, Dra Karen e Dra Pamela me passaram. Ah, claro, teve update das minhas próprias impressões do remédio e seus efeitos no meu corpo, também.

Os produtinhos que tenho usado durante todo esse processo para um skincare eficaz e aliado ao meu tratamento com o Roacutan estão aqui abaixo! Confere ai:

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar