DIY Trend: Bermuda Jeans

por Catharina Dieterich

Aqui uma tendência para ficar de olho: temos visto várias it-girls (como Gigi Hadid e Kourtney Kardashian) trazerem de volta o "mom shorts" ou, no bom Português, bermudas jeans, dessas que vão até o joelho mesmo. A peça pode parecer polêmica inicialmente, mas não podemos negar que é versátil e fica bem com camisas larguinhas, bodies super justos e cropped tops, deixando o visual mais rebelde no ato.

Você pode comprar a bermuda jeans, é claro. Mas o melhor é que pode também fazê-la em casa! E nós te ensinamos em três simples passos como transformar aquele jeans velho (ou novo!) em um que já é tendência. Você irá precisar de uma boa tesoura, giz de lousa e do jeans em questão:

1. Se a peça for relativamente nova, a lave e deixe secar antes de começar o processo. Assim se o jeans encolher, você não acaba com uma bermuda mais curta do que o planejado!

2. Em seguida, vista a calça e use o giz para demarcar onde planeja que o corte seja feito (aqui a ideia é que a linha fique logo acima do joelho!).

3. Só então tire a peça e faça o corte.

Simples assim! Nós já estamos loucas para testar! 

Bermuda montagem

Abaixo, alguns modelos de bermudas, e outros de calças, pra você por o DIY em prática o quanto antes:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar