Do Office ao Party Look

por Catharina Dieterich

Ficou presa no trabalho até mais tarde justo no dia da festa de fim de ano da empresa? Calma que a gente te dá cinco dicas que vão transformar o seu office em party look, e economizar tempo para você não chegar atrasada.

Só Blazer: essa é uma das maneiras de ficar sexy mais instantâneas que existem! Tire a camisa, abotoe o blazer e pode ir pra festa que é sucesso, gata.

Tchau, Camisa! Hello, T-Shirt!: transforme um dos uniformes de qualquer escritório em um look super cool e despojado para o último happy hour do ano. Tire a camisa e coloque um t-shirt divertida, e pronto.

Pernas de Fora: leve uma saia na bolsa, e antes de ir festar, troque a calça por ela! Simples assim, e vai fazer uma baita diferença no seu look.

Salto Sai, Tênis Entra: dê um descanso para os seus pézinhos e aposte numa mega trend desse ano de uma vez! Só fazer essa troca simples que vai garantir um look bem mais despojado e cool para a confraternização.

Adiós, Calça!: talvez a dica mais ousada e uma das mais sexy. Se a sua camisa for oversized, bem comprida e não transparente, ficar só com ela para a festa pode ser uma boa opção.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição