Double Trouble

por Thais Cézare

Uma das maneiras mais simples de não errar no look é investindo em receitinhas que já sabemos que funcionam. Não entendeu? Calma, que vamos explicar e deixar tudo mais claro: o que queremos dizer é que todas nós sabemos algumas combinações certeiras e infalíveis que resolvem rapidinho o nosso dilema do que vestir. E, dentro desse cenário, uma das fórmulas prontas mais fáceis que existe é apostar em produções que levem peças em dose dupla.  

Combinar dois itens de mesma proposta é uma ótima forma de garantir um look bacana e, de quebra, inusitado. Acredite, o look combinandinho pode, sim, ser cheio de estilo e bossa e por aqui você encontrará o caminho das pedras para apostar nele com maestria, combinado? Então atenção que nossas dicas começarão em 3, 2, 1:

animal print
Foto: Eleonora Carisi

Que tal investir em um double animal print? Combinação ousada como poucas!  

stripes

Ainda na onda da estampa em dose dupla, aposte em listras x2 para um visual descolado na medida. 

double denim

O double denim é um clássico que se você não colocou em prática ainda, com certeza precisa testar o mais rápido possível! 

oversized

Para um look cool e descomplicado, vá de oversized x2. Simples, básico e certeiro! 

monocromático

Uma dobradinha de cores funciona superbem para as mais diversas ocasiões. As mais clássicas podem optar pelo look monocromático em tons neutros enquanto as mais fashionistas pela versão em tons vibrantes - escolha a sua!

Você também vai gostar